Rihanna critica Snapchat por debochar da violência sofrida quando estava com Chris Brown

Foto: AFP
Foto: AFP

Na última semana Rihanna se manifestou através do Instagram contra uma campanha que o aplicativo Snapchat havia lançado em sua plataforma. A propaganda era o jogo “O que você prefere?”, em que os usuários deviam escolher entre duas opções. Na pergunta, o público tinha que responder se preferia “estapear Rihanna” ou “socar Chris Brown”?

Foto: Reprodução/Snapchat

Foto: Reprodução/Snapchat

Rihanna postou em seu Stories uma declaração criticando o aplicativo por utilizar a violência doméstica sofrida pela cantora para uma brincadeira.

– Snapchat, sei que vocês sabem que não são o meu aplicativo preferido, mas estou tentando entender o que vocês pretendiam com essa bagunça. Adoraria achar que é só ignorância, mas sei que vocês não são tão burros. Vocês gastaram dinheiro fazendo algo que intencionalmente traria vergonha para as vítimas de violência doméstica e transformaram isso em piada! Isso não tem nada a ver com os meus sentimentos, porque não tenho muitos… mas todas as mulheres, crianças e homens que foram vítimas de violência doméstica no passado, e especialmente aquelas que ainda não conseguiram se safar dessa… vocês nos decepcionaram. Que vergonha. Se livrem do aplicativo.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

O Snapchat retirou do ar a propaganda e em um comunicado enviado a BBC pediu desculpas pelo ocorrido:

– O anúncio foi revisado e aprovado por engano, pois viola nossas diretrizes publicitárias. Nós imediatamente removemos o anúncio, uma vez que tomamos conhecimento. Lamentamos que isso tenha acontecido.

Leia mais:
:: Em entrevista, Elza Soares fala sobre prazer, violência doméstica e preconceito: “Quando ninguém tinha coragem de assumir sua negritude, eu assumi”
:: Famosas “apanham” em campanha contra a violência doméstica
:: “Foi a maçaneta da porta”: como uma mensagem misteriosa mobiliza famosas nas redes sociais em campanha contra a violência doméstica

Leia mais
Comente

Hot no Donna