Rihanna vive stripper em filme de ficção científica

Entertainment Weekly/Reprodução
Entertainment Weekly/Reprodução

Que a Rihanna é talentosíssima, isso a gente já sabe: cantora, designer, compositora, modelo e atriz. E a próxima produção da qual a diva participa é o filme Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, do diretor Luc Besson.

O trailer ainda não foi divulgado e, por enquanto, a única coisa que sabemos é que a cantora de Barbados vai interpretar uma alienígena que trabalha como stripper (num estilo muito parecido com o de Liza Minnelli em Cabaré). Segundo a Entertainment Weekly, Riri interpreta um ser misterioso com várias personas.  Sobre a escolha de Rihanna para o papel, o diretor do longa afirmou:

– Escolhi ela como atriz, não como cantora e fiquei surpreso por ela ser uma atriz tão boa.

val_gif_rihanna_16x9_500x281

O longa é uma ficção científica baseado em uma história em quadrinhos francesa e conta a história de Valerian e Laureline, agentes do governo cuja missão é defender a vida humana. A Laureline, aliás, é interpretada por Cara Delevigne. A estreia, no Brasil, está prevista para 20 de julho de 2017.

Veja Mais
:: Fotos! Rihanna é a primeira mulher negra a estrelar campanha da Dior
:: Entrevista! Lily James tornou-se o rosto das produções de época e estreia uma versão zumbi de “Orgulho e Preconceito”

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna