Ryan Gosling se declara para a esposa e as filhas: “Elas me fazem um homem melhor”

Foto: AFP
Foto: AFP

Longe de casa enquanto participa do Festival Internacional de Cinema de Toronto, o ator Ryan Gosling se derreteu em elogios à família. Casado com a atriz Eva Mendes, os dois são pais de Esmeralda, dois anos, e Amada, quatro meses.

– Elas estão muito bem. Elas me fazem um homem melhor. Nós não poderíamos estar mais felizes, elas são muito doce – contou o ator durante uma aparição no tapete vermelho para a USWeekly.

Ryan, 35 anos, e Eva, 42, estão juntos desde 2011. As filhas não aparecem em público com o casal (Eva, na verdade, manteve a segunda gravidez praticamente em segredo).

AFP

AFP

Ryan está no festival para as primeiras exibições do longa La La Land. Na produção, do mesmo diretor de Whiplash, o ator interpreta um pianista de dazz, que se apaixona pela personagem de Emma Stone, uma aspirante a atriz. O filme, uma mistura de musical, drama e comédia, tem recebido elogios da crítica e já é apontado como um dos favoritos para o próximo Oscar. A estreia é prevista para o final do ano.

Ryan Gosling e Emma Stone no Festival Internacional de Cinema de Toronto: os dois estrelam 'La La Land', uma das produções mais elogiadas deste ano.

Ryan Gosling e Emma Stone no Festival Internacional de Cinema de Toronto: os dois estrelam ‘La La Land’, uma das produções mais elogiadas deste ano. (Foto AFP)

Assista ao trailer:

:: 4 motivos que fazem de Ryan Gosling o nosso galã predileto
:: Happy b-day! Ryan Gosling e as caras de desprezo que nós amamos
:: Galã Ryan Gosling vira travesseiro para dormir abraçadinha

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna