Saiba como a realeza vai lidar com as polêmicas da família de Meghan Markle

Foto: AFP
Foto: AFP

Desde que entrou para a família real, Meghan Markle teve de seguir muitas regras novas. No entanto, alguns familiares da duquesa de Sussex não têm as mesmas exigências e, recentemente, andam causando polêmicas por aí.

Para recapitular, caso você não tenha acompanhado o “drama da família Markle”. No início do mês, a meia-irmã de Meghan, Samantha Markle, criticou a esposa do príncipe Harry em um post Twitter, referindo-se a ela como a “Duquesa do Sem Noção”, e disse ainda que Diana “teria vergonha” da nora. Samantha já havia criticado Meghan publicamente em outras ocasiões e chegou a chamá-la de “alpinista social”.

Foto: Divulgação

Meia-irmã de Meghan. Foto: Divulgação

Além disso, Meghan também tem uma relação delicada com o pai, Thomas Markle. Ele foi acusado de ter colaborado com paparazzi que o perseguiam em busca de cliques. Ele teria permitido que uma agência o fotografasse enquanto provava a roupa que usaria no casamento da filha famosa. Ele não foi ao casamento real, por não querer constranger nem a própria filha nem a família real britânica.

Pai de Meghan. Foto: Arquivo Pessoal

Pai de Meghan. Foto: Arquivo Pessoal

O The Sun relata que o meio-irmão de Meghan, Thomas Jr foi preso no ano passado por acusações de violência doméstica. Embora alguns relatos tenham afirmado que ele e Meghan ainda são próximos, outros dizem que, na verdade, eles não estão em contato há anos.

Diante de tudo isso, a orientação da realeza é ignorar. “A estratégia no Kensington Palace é: ‘Não diga nada, não dignifique esses comentários, essas entrevistas, esses artigos, com uma resposta'”, disse a perita da realeza Katie Nicholl. “A família real teve mais do que seu quinhão de escândalos. Isso não os perturba.”

Leia mais:
:: Príncipe Harry teria vetado Meghan Markle de usar um terninho em viagem para Austrália
:: Veja momentos fofos de Meghan Markle e do príncipe Harry na primeira viagem como casal real
:: Vem ver as peças que Meghan Markle fez questão de manter no closet depois de entrar para a família real

Leia mais
Comente

Hot no Donna