Saiba quais presentes de aniversário Meghan Markle terá de devolver

Foto: AFP
Foto: AFP

Quando o assunto é presentes para a família real, as regras da monarquia britânica são restritas. A primeira prova disso foi no casamento de Meghan Markle e príncipe Harry. O casal teve que devolver grande parte dos mimos recebidos na ocasião.

Agora é a vez da duquesa de Sussex agradecer o carinho, mas enviar de volta alguns dos pacotes recebidos em seu aniversário, comemorado no último sábado, 4 de agosto.

As regras da família real dizem que a duquesa só pode aceitar certos tipos de presentes. De acordo com o The Mirror, alguns deles não devem ficar com Meghan porque pode fazer parecer que o membro da família real tem “qualquer obrigação com quem deu o presente”.

Foto: AFP

Foto: AFP

Entre as lembranças que Meghan recebeu no aniversário de 37 anos e que não vão precisar ser devolvidas estão: produtos de empresas que custam muito dinheiro para serem mandados de volta, presentes dados enquanto Meghan estava em uma visita oficial ou enviados por órgãos públicos do Reino Unido (governamentais, associações comerciais, instituições de caridade), presentes enviados por fãs, como flores, comida ou outras lembranças que custam menos de 194,20 dólares. Livros dados pelo autor, se o assunto não for controverso, e dinheiro dado em nome de Meghan a uma instituição de caridade, também são aceitos.

Não podem ficar com Meghan: amostras e presentes de empresas que não custam muito para serem enviados de volta e presentes de fãs que causam preocupação sobre o motivo do mimo ter sido dado. Dinheiro também é algo que deve ser devolvido e, se Meghan não puder enviá-lo de volta, ele precisa ser doado para uma instituição de caridade. Livros dados pelo autor com assuntos considerados controversos pela família real também devem ser recusados.

Leia mais:
:: Príncipe Harry e Meghan Markle devolvem R$ 35 milhões em presentes
:: Meghan Markle e príncipe Harry ganham mansão de presente da rainha. Entenda!
:: Conselheira? Príncipe Harry e Kate Middleton tiveram uma conversa sobre Meghan Markle antes do casamento. Entenda!

Leia mais
Comente

Hot no Donna