Sapatão? Nanda Costa ironiza estereótipos no Instagram: “É 36, não tem nada demais”

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Nanda Costa postou uma brincadeira nas redes sociais nesta terça-feira, 3, ironizando o tamanho de seu sapato e o estereótipo da mulher lésbica ser chamada de sapatão. No Stories do Instagram ela compartilhou um vídeo com amigas nos bastidores de Segundo Sol:

“O que foi Nanda?”, pergunta uma colega enquanto a artista olha a sola do seu sapato. “Estava vendo o número. É 36, não tem nada demais. Quanto você calça?”, retrucou Nanda. “36”, respondeu a mulher. “Está vendo aí. Depois eu que sou…”, brincou a atriz.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

No Dia dos Namorados, Nanda Costa assumiu o relacionamento com a percussionista Lan Lan. Desde então tem cada vez mais falado sobre sua vida pessoal nas redes. Em entrevista à QUEM, a atriz comentou sobre ao contato com os fãs e como interage com seu Instagram:

– Eu adoro ir no inbox e ver o que as pessoas estão falando ou comentar e responder. Eu interajo muito. De vez em quando, eu posto coisa que eu acho importante falar, outras só porque eu acho engraçado e me divirto.

Mais um 12/06 com Ela ..💕

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em

Leia mais:
:: Após assumir relacionamento com a percussionista Lan Lan, Nanda Costa desabafa sobre haters: “Vai cuidar da sua vida. Sabe?!”
:: Nem toda lésbica tem cabelo curto: 5 estereótipos que a comunidade LGBT+ não aguenta mais ouvir
:: Famosas lésbicas e bissexuais falam sobre como foi assumir a sua sexualidade

Leia mais
Comente

Hot no Donna