Sarah Jessica Parker defende o final de Sex and the City: “Ainda sou do Time Big”

Fonte: Divulgação
Fonte: Divulgação

O final da saga Sex and The City, exibido nos cinemas em 2010, pode não ter agradado todo mundo, mas a própria Sarah Jessica Parker defende a maneira como a história terminou. Em uma entrevista ao Yahoo, a atriz explicou suas razões para acreditar no casamento de Carrie e Big e garantiu que ainda torce por ele.

– Para mim, o casamento de Carrie e Big foi algo que ela queria, e não um sentimento de que a vida estava passando e ela tinha que ficar com alguém logo – comentou a atriz. – Eu não vejo esse final como uma pessoa se diminuindo por casar, sempre senti que ela chegava nesse momento por ela mesma. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A declaração de Sarah Jessica Parker vem poucas semanas depois do criador de Sex and the City, Darren Star, comentar que o final da história nos filmes “traiu a ideia central” do seriado. Apesar do casamento não ter acontecido na série, apenas posteriormente, no primeiro filme, Star criticou a atitude de dar um final “comum” à história de Carrie.

– A série era sobre o fato de que as mulheres não encontram a felicidade apenas através do casamento – ele explicou que Sex and the City fugia da trama clássica de comédias românticas e, para ele, isso era o que chamava tanta atenção. – No final, a série se tornou uma comédia romântica como todas as outras.

:: #DonnaIndica: 5 séries com grandes personagens mulheres vocês que levarão ao passado ::
:: Girls: assista ao primeiro trailer da quinta temporada da série de Lena Dunham ::

Sobre a opinião de Star, Sarah Jessica Parker disse que essas discordâncias em relação à série a tornam ainda mais interessante:

– A beleza disso é que todos nós podemos ter diversas opiniões sobre várias escolhas da Carrie, seja contra ou a favor – declarou.

E você? Ainda acha que Carrie e Big estariam por aí “felizes para sempre”?

Leia também
:: Sarah Jessica Parker sobre possível Sex and the City 3: “acho que ainda há um capítulo a ser contado”

Leia mais
Comente

Hot no Donna