Sem mágoas: 5 casais que continuaram amigos após a separação

Clarice Falcão e Gregorio Duvivier (Foto: Divulgação Fox)
Clarice Falcão e Gregorio Duvivier (Foto: Divulgação Fox)

Tem casais que se separam com muitas brigas, mas também existem casais que terminam em clima de paz e harmonia. Inspirados na carta toda cheia de amor de Gregorio Duvivier escreveu para a ex, Clarice Falcão, e que causou o maior burburinho nas redes sociais nesta segunda-feira (12), listamos outros ex que mantiveram relações de amizade após o término. Confira:

  1. Jennifer Garner & Ben Affleck
Foto: AFP

Foto: AFP

Mesmo tendo se divorciado em junho do ano passado, sob suspeitas de um caso do ator com a babá, os dois se mantêm próximos principalmente pelos filhos Samuel, de 4 anos, Seraphina, de 7 anos.

– Se você ver seus filhos amarem alguém de uma forma tão pura e integral, então você vai ser amigo dessa pessoa – contou Jennifer para a Vanity Fair.

2. André Marques e Fernanda Vasconcellos
Reprodução TV Globo

Os dois chegaram até a noivar. Mas mesmo com o fim da relação em 2008, eles continuam amigos e com uma admiração mútua.

– Fernanda fala que eu sou o melhor ex-namorado que ela já teve. Viramos amigo e é melhor do que quando namorávamos – contou o apresentador durante o programa Mais Você.

3. Edson Celulari e Claudia Raia

Foto: Alex Carvalho/TV Globo

Foto: Alex Carvalho/TV Globo

Os dois formavam um dos casais mais famosos do Brasil, porém se separaram em 2014, após 17 anos juntos e dois filhos, Enzo, de 19 anos e Sophia de 13. A família se manteve unida, principalmente durante o tratamento de Edson Celulari, diagnosticado com Linfoma Não-Hodgkin.

–  Edson é muito guerreiro e está muito confiante, com o coração cheio de amor da família, amigos e fãs. Como ele mesmo já disse: vai sair dessa ainda mais forte –  disse Claudia por meio de sua assessoria de imprensa.

4. Gwyneth Paltrow e Chris Martin

Divulgação

Os pais de Apple, 10 anos, e Moisés, 8 anos, terminaram o casamento de 11 anos em 2014, mas se continuam próximos. Para a atriz, a relação até melhorou:

– Somos muito próximos e amigos um do outro, hoje mais próximos do que quando éramos casados – contou Gwyneth para a Marie Claire.

5. Letícia Spiller e Marcello Novaes

Foto: Reprodução Instagram

Foto: Reprodução, Instagram

Os eternos Babalu e Raí de Quatro por quatro se conheceram durante as gravações da novela em 1994 e ficaram juntos por quatro anos. Hoje, além de serem pais de Pedro, com 19 anos, os dois não apenas são ótimos amigos como também revivem os tempos em que eram um casal na atual novela das 18h, Sol Nascente.

:: Não só Bonner e Fátima: confira outros casais famosos que se separaram em 2016
:: Autora de “Comer, Rezar, Amar” declara estar namorando a sua melhor amiga
:: Parabéns, Beyoncé! 5 motivos que nos fazem amar a diva da música pop

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna