Serena Williams conta ter perdido primeiros passos da filha por estar trabalhando e recebe apoio na internet

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Serena Williams revelou nas redes sociais neste sábado, 7, que perdeu os primeiros passos da filha Alexis Olympia, de 10 meses. A tenista estava treinando no All England Club quando a pequena andou pela primeira vez. O post no Twitter provocou uma onda de apoio de outras mães, que também compartilharam situações em que perderam momentos marcantes da vida dos filhos devido a suas carreiras.

“Ela deu seus primeiros passos … eu estava treinando e perdi isso. Eu chorei”, escreveu ela no Twitter.

“Estou com você, Serena. Estou na Rússia na Copa do mundo e assisti a minha filha dar seus primeiros passos em um vídeo”, comentou a jornalista Alison Bender. “Eu perdi um monte de primeiras vezes enquanto estava no trabalho. Não é fácil. Mas as nossas meninas nos vêem lá fora trabalhando + vivendo nossos sonhos e isso tem que significar algo”, confortou uma seguidora.

“Quando a minha filha era um bebê, a diretora da creche disse que nunca iriam dizer se ela atingisse um marco quando eu estava no trabalho. Ela dizia que não é seu primeiro nada até que sua mãe vê-lo. Amém”, disse outra.

#Wimbledon ready.

Uma publicação compartilhada por Alexis Olympia Ohanian, Jr. (@olympiaohanian) em

Não é a primeira vez que Serena fala abertamente sobre a maternidade. A atleta já havia contado que seu parto aconteceu de forma emergencial, em função dos batimentos cardíacos da bebê terem caído drasticamente durante as contrações.

– Sou muito grata por ter tido acesso a uma incrível equipe médica em um hospital com equipamentos de ponta. Eles sabiam exatamente como lidar com essa complicada mudança de eventos. Se não fosse por seus cuidados profissionais, eu não estaria aqui hoje – disse em um artigo publicado na CNN.

Leia mais:
:: Serena Williams dá a melhor resposta para quem falou que seu corpo era muito masculino
:: Serena Williams escolheu tênis coberto de cristais para seu casamento
:: Serena Williams comenta traje de Pantera Negra na volta às quadras: “Me sinto uma princesa guerreira quando a visto”

Leia mais
Comente

Hot no Donna