Serena Williams recebe homenagem emocionante do marido após derrota: “Não poderia estar mais orgulhoso”

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Serena Williams, apenas 10 meses após a dar à luz a sua filha Alexis Olympia, já estava na final do campeonato de tênis de Wimbledon. A tenista disputou o título com a alemã Angelique Kerber no último sábado, 14, em Londres.

Apesar da derrota, o marido da tenista homenageou Serena em um post no Instagram. Alexis Ohanian lembrou o parto da esposa, as cirurgias pelas quais ela passou e todo o trabalho para voltar à forma física e técnica e competir novamente.

“Dias após a nossa filha nascer, dei um beijo de tchau na minha esposa antes de ela entrar em uma cirurgia da qual nenhum de nós sabia se ela ia voltar. Nós só queríamos que ela sobrevivesse e 10 meses depois ela estava na final de Wimbledon. Parabéns, Angelique Kerber. Serena segurará o troféu novamente em breve — e ela tem o melhor de todos a aguardando em casa. Nossa família sabe que ela ganhará muitos troféus ainda. Ela está só começando e não poderia estar mais orgulhoso”, escreveu.

Em um vídeo divulgado pelo perfil oficial da competição, Meghan Markle, uma das melhores amigas de Serena, apareceu visivelmente comovida enquanto a tenista era entrevistada depois da partida:

– Foi um grande campeonato para mim. Fiquei muito feliz de ter chegado tão longe. É obviamente decepcionante, mas não posso ficar desapontada –, disse a atleta, sendo bastante aplaudida.

Leia mais:
:: Meghan Markle se emociona com discurso da amiga Serena Williams após derrota em Wimbledon. Veja por quê!
:: Serena Williams dá a melhor resposta para quem falou que seu corpo era muito masculino
:: Serena Williams conta ter perdido primeiros passos da filha por estar trabalhando e recebe apoio na internet

Leia mais
Comente

Hot no Donna