Shana Müller posta foto com o filho, Gonçalo: “Descobri o amor”

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora de música regionalista Shana Müller publicou na manhã desta quarta (dia 21) em seu Instagram a primeira foto com o filho recém-nascido, Gonçalo. Na postagem, a artista aparece segurando a mão do bebê e se declara, marcando a mãe, Sandra Müller: “E então Deus me fez mãe e eu descobri o amor!”.

E então Deus me fez mãe e eu descobri o amor! @poneymae ??

Uma foto publicada por Shana Muller Oficial (@shanamullergaucha) em

O médico Juliano Chibiaque, namorado de Shana, também comentou o nascimento do filho: “Sentimento que não cabe no peito #gonçalochegou”.

A apresentadora do programa Galpão crioulo deu à luz no Hospital Mãe de Deus ontem, 20 de setembro – mesma data em que o casal iniciou o namoro no ano passado.

Leia também:
:: Shana Müller lança DVD nesta terça no Theatro São Pedro e celebra a chegada do primeiro filho
:: Artistas da música regional gaúcha recriam o visual da mulher campeira

Entrevistada pela Revista Donna no final de agosto, Shana havia brincado com a possibilidade de ter o filho no feriado gaudério:

– Não é que fecho 40 semanas no dia 22 de setembro? Aí todo mundo fala: “Tu vais marcar para o dia 20, né?”. Não, né, gente! Imagina, o guri é capaz de querer sair tatuado do hospital (risos). Vai dizer: Ah, não, mãe apresentadora do Galpão crioulo, cantora de música nativista, pai gaúcho que adora “pra fora”, cria gado, e eu ainda vou nascer no dia 20 de setembro?

Mas parece que Gonçalo não se importou com a data: conforme divulgado pelo próprio Galpão crioulo, Shana estava com o filho nos braços pouco depois da meia-noite de terça. Tinha como a data farroupilha ser mais especial para ela?

Veja também em Donna:
:: Brad Pitt e Angelina Jolie teriam se separado, segundo imprensa americana
:: Ryan Gosling se declara para a esposa e as filhas: “Elas me fazem um homem melhor”
:: Kate Hudson conta como concilia trabalho e filhos: “Faço o melhor que posso”

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna