Em entrevista, Gisele Bündchen fala sobre início da carreira: “Ouvi que nunca seria capa de revista”

Ela é a modelo mais famosa do mundo. Possui uma fortuna estimada em 300 milhões de dólares. Não fosse apenas isso, ela também é casada com Tom Brady, um dos jogadores de futebol americano mais bem-sucedido do país, com quem teve dois filhos, Benjamin e Vivian. Aposentada das passarelas, Gisele Bündchen abriu seu coração em entrevista ao jornal New York Times. A top gaúcha reclamou da fama e ainda contou que sofreu durante a adolescência. O motivo? Sua aparência.

— Antes mesmo de entrar para a moda, eu sofria bullying por ser sempre alta e magra — disse ao jornalista Guy Trebay.

:: Versão popular do livro sobre a carreira de Gisele Bündchen está disponível
:: Tom Brady fala sobre o relacionamento com Gisele Bündchen: “Nós nos encontramos na hora certa”

As característica que a levaram ao mundo da moda também incomodavam a modelo. Ela contou que recebeu vários “nãos” quando  começou a desfilar por causa de seu nariz. Por isso, Gisele acredita que sua carreira nunca tenha sido baseada na beleza.

— Eu sempre soube que, mesmo não sendo a garota mais bonita, eu tinha que ter energia e ser a mais esforçada. Se você quer saber a verdade, essa é a razão do meu sucesso — comentou.

A gaúcha foi descoberta aos 14 anos por um a gente, quando se mudou para São Paulo e iniciou a carreira. Mas não pense que foi fácil.

— No começo, todos me disseram: ‘seus olhos são muito pequenos, seu nariz muito grande, você nunca estará numa capa de revista. Mas você quer saber? O nariz grande vem com uma grande personalidade — contou.

:: Gisele Bündchen participa de documentário sobre cuidados com os filhos na primeira infância
:: Gisele Bündchen dá show em programa de TV e fala sobre maternidade

Recentemente, o casamento da top com Tom Brady estampou capas de revista depois da polêmica envolvendo uma babá, que publicou uma foto usando anéis do jogador. Ela teria sido o pivô do fim do relacionamento de Ben Affleck e Jennifer Garner. Gisele nunca se pronunciou sobre o assunto e na entrevista aproveitou para reclamar da fama. Isso mesmo. Para ela, o status de celebridade é “irritante.

— A atenção é estranha. E todo mundo tem uma opinião. Isso pode oprimir você se pessoas te atacam ou fazem comentários. Mas quando estão dizendo essas coisas, os haters, eu tento não me abalar — disse.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna