Sophia Loren estrela campanha da Dolce & Gabbana e mostra que é possível ser sensual aos 81 anos

Aos 81 anos, a atriz italiana Sophia Loren estrela a campanha do novo perfume da marca Dolce & Gabbana: Dolce Rosa Excelsa. No vídeo, ela comanda a restauração de uma vila no estilo siciliano. No final, aparece em um vestido de renda preto com um decote e um sorriso generoso. O duo Domenico Dolce e Stefano Gabbana escolheu a atriz para protagonizar o vídeo promocional da fragrância. Sophia aparece como a mãe dos cinco jovens modelos, que seguem logo atrás. A campanha termina com uma grande festa no estilo italiano, quando a atriz surge na tela novamente e ganha uma rosa de uma das modelos.

:: Prestes a completar 50 anos, Cindy Crawford anuncia aposentadoria: relembre a carreira da modelo
:: Editorial! Folia no closet: 5 fantasias lindas para arrasar no Carnaval

Sophia também recebeu um homenagem da grife, ganhando um batom batizado com seu nome. Os estilistas que comandam a marca apresentaram o produdo como “um gesto de amor” dedicado às mulheres.

rs_634x821-150922092758-_KV_SIGNATURE_INT_SP_300DPI

(Divulgação)

Não é a primeira vez que a grife italiana busca enfatizar a beleza em diferentes idades. Na campanha primavera/verão 2015, a marca colocou mulheres espanholas mais velhas junto de modelos profissionais. A marca também resolveu apostar no mercado do Oriente Médio, lançando uma linha de peças típicas dos trajes utilizados por mulheres árabes.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna