Teve hambúrguer, chinelo para as convidadas e mais: tudo o que sabemos sobre a festa do casamento real

Foto: AFP
Foto: AFP

Pouco se sabe sobre a cerimônia íntima que Príncipe Charles ofereceu a Meghan Markle e príncipe Harry, na Frogmore House, ainda em Windsor. A festa foi realizada apenas para 200 pessoas e fotos não foram divulgadas. O que se sabe sobre o evento foi contado por convidados e especulado pela imprensa britânica.

Fogos de artifício

Um show de fogos de artifício foi feito sob a Frogmore House e pôde ser visto em Windsor por moradores.

“Quando entrevistei Harry em Orlando há dois anos, ele me disse o quanto amava os fogos de artifício nas noites – eu aposto que este foi o seu pedido especial para o casamento”, escreveu a repórter da “Hello” Emily Nash, especializada em realeza, em seu Twitter.

Balada

De acordo com o The Mirror, um jantar com lugares marcados foi oferecido pelo casal. James Corden foi o mestre de cerimônias da noite e depois o DJ Sam Totolee (foto abaixo), que já tocou em festas para a realeza de Mônaco e para muitos famosos, assumiu o som.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Discursos

O príncipe Charles fez um dos discursos da noite e brincou que há pouco dava mamadeira e trocava as fraldas de Harry, e agora seu filho é um homem feito. Ao fim, ele celebrou: “Meu querido velho Harry, estou tão feliz por você”. Ele também falou sobre o pedido de Meghan para que ele a conduzisse ao altar e que ficou feliz por participar deste momento.

O príncipe Harry também discursou e, pela primeira vez em público, se referiu a Meghan como sua esposa. Os convidados afirmaram que os discursos foram, de uma forma geral, sobre como Harry tornou-se um homem e como o casal é bonito. Há rumores de que a noiva também discursou, mas não se sabe como foi a fala da nova integrante da família real.

Teve chinelo

A atriz Troian Bellisario compartilhou em seu Insta Stories do Instagram os chinelos que foram entregues para as convidadas descansarem após um tempo do salto.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Cardápio

A festa teve um cardápio pop, com hambúrgueres, algodão-doce e drinques, incluindo um batizado de “When Harry Met Meghan”. Foi uma brincadeira com o filme “When Harry Met Sally” – aqui no Brasil lançado com o nome de “Harry e Sally – Feitos Um Para O Outro”

Leia mais:
:: Casamento real: cinco momentos em que Meghan Markle e Harry quebraram o protocolo
:: Casamento real: 10 gifs com os melhores momentos da união de Meghan e Harry
:: “Tenho orgulho de ser mulher e feminista”, diz Meghan Markle
:
Fascinators: confira os chapéus que mais chamaram a atenção no casamento real

Leia mais
Comente

Hot no Donna