Top Erin Heatherton conta que saiu da Victoria’s Secret porque recebeu ordens para emagrecer

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)

A modelo norte-americana Erin Heatherton deixou a Victoria’s Secret em 2013 depois de cinco anos desfilando para a marca. Na época, ela não se pronunciou sobre o motivo da saída. Em entrevista recente à revista Time, Erin, que é ex-namorado do ator Leonardo DiCaprio, revelou que foi orientada a emagrecer para andar na passarela com as lingeries no icônico desfile anual da grife.

— Nos últimos dois desfiles, falaram que eu tinha que emagrecer. Eu olhei e disse: ‘sério? — desabafou a top à Time.

Erin ainda contou que tem dificuldades de entender o pedido da Victoria’s Secret, que não se pronunciou sobre o assunto. Segundo ela, chegou a entrar em depressão na época e tentou perder peso para o desfile de 2013.

:: Aos 56 anos, modelo inglesa posa para editorial de lingerie
:: Musa! Modelo plus size Ashley Graham posa nua para capa de revista Maxim
:: Aplicativo deixa rosto das modelos da Victoria Secret gordo e com 50 quilos a mais

— Eu chegava em casa da academia e ficava só encarando a comida, pensando que talvez fosse melhor eu simplesmente não comer.

?????

Uma foto publicada por Erin Heatherton (@erinheathertonlegit) em

Depois do último desfile, Erin decidiu que deveria ser honesta em relação a imagem que exibia nas passarelas e do esforço “necessário” para ser um angel. Com isso, concluiu que precisava falar sobre o assunto para “ajudar outras mulheres”.

— Percebi que não conseguiria sair por aí mostrando meu corpo para todas essas mulheres e dizer a elas que é fácil e simples e que todo mundo pode fazer igual. Estou disposta a sacrificar meu orgulho, de certa forma, e minha privacidade porque eu sei que se eu não falar sobre isso, estaria ocultando uma informação que pode ajudar outras mulheres — disse.

Leia mais
Comente

Hot no Donna