Veja o segredo de Kate Middleton e William para que o príncipe George tenha uma infância normal

Foto: AFP
Foto: AFP

O príncipe George e seus irmãos, Charlotte e Louis Arthur estão entre as crianças mais famosas e fotografadas do mundo. E parte da rotina da família real britânica é pensada para dar a eles uma infância o mais normal possível.

Na tentativa de diminuir as pressões e cobranças sobre os filhos, o príncipe William e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, evitariam dar muitas explicações sobre qual será o papel deles no futuro – especialmente a George, o terceiro na linha de sucessão ao trono. Ou seja, o menino, que completa cinco anos neste domingo (22), talvez ainda não saiba ao certo que um dia será rei.

– Haverá um momento e um lugar para fazer com que George entenda como ele se se encaixa neste contexto – já afirmou o príncipe William em entrevista.

Por experiência própria, William, o segundo na sucessão, sabe bem como é crescer com o peso da responsabilidade de quem um dia será rei. De acordo com especialistas em família real, ele estaria adiando ao máximo o momento em que George compreenderá plenamente o papel que terá a desempenhar no futuro, quando deverá substituir o pai no trono britânico.

Leia mais:
:: Saiba por que a princesa Charlotte vale milhões para a economia britânica
:: 
Princesa Charlotte não pode se sentar com os pais durante jantares da família real
:: Príncipe George e princesa Charlotte roubam a cena no casamento real
:: Família real divulga fotos oficiais do batizado e Louis Arthur

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna