Versão popular do livro sobre a carreira de Gisele Bündchen está disponível

(Divulgação/Taschen)
(Divulgação/Taschen)

Em outubro do ano passado, Gisele Bündchen lançou um livro de 600 páginas com mais 300 fotos celebrando os anos de carreira na passarelas e capas de revistas. Com tiragem de 3000 unidades, a obra custava R$ 499,90 e era uma edição para colecionadores, produzidos pela editora alemã Taschen. Hoje, a gaúcha anunciou em seu perfil no Instagram uma versão popular do livro, que estará disponível ainda hoje e terá todo o lucro revertido para projetos educacionais e ambientais no Brasil. A gente agradece por motivos de saudades, não é? O livro está disponível em livrarias de todo o mundo, mas o valor ainda não foi divulgado.

:: Gisele Bündchen dá show em programa de TV e fala sobre maternidade
:: Tom Brady fala sobre o relacionamento com Gisele Bündchen: “Nós nos encontramos na hora certa”

— Nos últimos 20 anos, tive o privilégio de trabalhar com alguns dos artistas e fotógrafos mais talentosos do mundo. Para celebrar essas histórias, em novembro, a TASCHEN lançará mundialmente uma Edição de Colecionador limitada. Eles também lançarão uma edição padrão no Brasil. Todos os meus lucros serão revertidos para uma instituição social — escreveu a top na época da divulgação do livro.

Editado pelo renomado editor de arte brasileiro Giovanni Bianco, nesta nova edição serão 536 páginas dos 20 anos de trabalho da gaúcha com fotos de 74 fotógrafos renomados — 43 imagens serão inéditas. Nas últimas duas décadas, Gisele participou de mais de 350 campanhas, estampou mais 1200 capas, estrelou 400 editoriais de moda. Ufa, não deve ser fácil ser a top mais conhecida da história.

Leia mais
Comente

Hot no Donna