Vestido de noiva de Meghan Markle poderá ser visto de perto pelos fãs

Foto: AFP
Foto: AFP

O vestido de noiva usado por Meghan Markle no casamento com o príncipe Harry, em maio deste ano, poderá ser visto de perto pelos fãs. A previsão é de que o modelo Givenchy da duquesa de Sussex seja exposto no Castelo de Windsor, local do casamento real.

Segundo uma fonte da Revista People, acredita-se que as autoridades estejam discutindo o momento adequado e detalhes sobre a exposição. Ainda segundo a publicação, a equipe da Royal Collection Trust, que administra as exposições organizadas pela família real, está trabalhando para decidir as melhores datas e horários para a visitação.

Foto: AFP

Foto: AFP

O vestido de Meghan deu o que falar. O modelo liso, uma criação da estilista inglesa Clare Waight Keller, tinha um decote canoa, que tornou-se marca registrada dos looks da ex-atriz. O véu de Meghan também chamou a atenção: a noiva usou uma mantilha com tule francês. A renda chantilly francesa em toda a borda completou o visual.

Foto: AFP

Foto: AFP

Em 2011, após o casamento do príncipe William e Kate Middleton, o vestido da duquesa de Cambridge, da grife Alexander McQueen, com assinatura de  Sarah Burton, também foi exibido. Mais de 350 mil pessoas visitaram a exposição na época.

Leia mais:
:: Casamento real: feminista, Meghan Markle não jura obediência a Harry nos votos
:: Casamento de Meghan e Harry dá show de representatividade e quebra tradições
:: Vestido de noiva de Meghan Markle é da grife Givenchy! Saiba tudo sobre a escolha

Leia mais
Comente

Hot no Donna