Em texto, Victoria Beckham relembra medos e inseguranças da juventude

Foto: AFP
Foto: AFP

Capa da edição de outubro da Vogue britânica, Victoria Beckham escreveu para a publicação uma carta dedicada à “Victoria de 18 anos” em que relembra suas inseguranças e medos da época:

“Eu sei que você está lutando agora. Você não é a mais bonita, a mais magra ou a melhor dançarina na faculdade. Você tem acne. Você acha que o diretor tem que colocá-la no fundo do palco durante o show de fim de ano porque você está muito gorda para ficar na frente. (Isso pode ou não ser verdade)”, escreveu.

Vogue_outubro

Em outro trecho da carta, que estará na íntegra na Vogue que chega às bancas nesta quinta, a ex-Spice Girl faz um pedido especial para a jovem Victoria: que acredite em amor à primeira vista. Foi assim que ela conheceu o marido, o jogador David Beckham, em 1997. Os dois estão juntos desde então e são pais de Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper Seven.

Victoria e Beckham em 1999

Victoria e Beckham em 1999

No texto, ela conta mais detalhes deste primeiro encontro:

“E sim, amor à primeira vista existe. Vai acontecer com você na sala dos jogadores do Manchester United. Ele não é o titular do time, você era a famosa. Enquanto os outros jogadores de futebol vão ficar no bar bebendo, você vai ver David ficando ao lado com sua família. E ele tem um sorriso tão bonito. Você também estará com sua família e vai pensar em como ele se parece com você. Ele vai pedir o seu número de telefone. (Ele ainda guarda o bilhete de avião que você usou para escrever o número.)”, relembrou Victoria.

David e Victoria ao lado dos quatro filhos (Reprodução Instagram)

David e Victoria ao lado dos quatro filhos (Reprodução Instagram)

:: Parabéns, Beyoncé! 5 motivos que nos fazem amar a diva da música pop
:: O rosto mais desejável do mundo: nariz de Kate Middleton é o mais pedido em cirurgias plásticas
:: Entrevista! Salma Hayek discute cinema, ativismo e moda: “Nós, mulheres, temos de nos apoiar”

Leia mais
Comente

Hot no Donna