Zoe nasceu! Veja a primeira foto da filha de Sabrina Sato e Duda Nagle

Foto: Reprodução/Instagram @dudanagle
Foto: Reprodução/Instagram @dudanagle

Zoe nasceu! A primeira filha do casal Sabrina Sato e Duda Nagle veio ao mundo na tarde de quinta-feira, 29, após 24 horas de trabalho de parto da apresentadora.

Orgulhosa, a avó paterna da menina, Leda Nagle postou uma foto da netinha na madrugada desta sexta, 30, em suas redes sociais. “Orgulho e paixão”, legendou a atriz.


Visualizar esta foto no Instagram.

Orgulho e Paixão!Fortes e Lindas Emoções! #souavó #avódemenina #avódezoe

Uma publicação compartilhada por Leda Nagle (@ledanagleoficial) em

O papai também postou uma imagem com a filhota. “Quanta emoção… Nunca senti nada tão forte…”, escreveu ele, apenas algumas horas após o parto.

“Foram mais de 24 horas de luta, desde que a bolsa se rompeu. 41 semanas (a gravidez mais longa da história hehehe). Queríamos parto normal e tentamos de tudo, mas, aos 48 [minutos] do segundo tempo, fomos para a cesariana e deu tudo certo, quanta emoção”, afirmou o ator no Instagram.

Ele ainda fez uma porção de elogios a Sabrina no post:

“Minha heroína, mulher forte, guerreira que sorte que tive de te encontrar e formar uma família com você. Zoe chegou!!! Zoe Sato Rahal Marques Nagle, nossa princesa. Como é linda! Deu tudo certo! Estamos muito felizes. Imensamente felizes!!!”, concluiu.

Zoe nasceu por volta das 16h desta quinta, na capital paulista, com 3,360 kg, após a apresentadora ficar 24 horas em trabalho de parto. A ideia da apresentadora era ter um parto humanizado, mas não conseguiu a dilatação necessária.

A assessoria de Sabrina postou um vídeo na conta do Instagram da apresentadora, com vários momentos da gestão.

“Zoe significa vida. O seu nome define quem ela é. Ela emana vida por todos os lugares onde passa. Espiritualmente ela traz a luz de Cristo de uma forma gentil e poderosa, assim como é sua própria presença”, diz a legenda.

Leia mais:
:: À espera do nascimento da filha, Sabrina Sato cria playlist para o parto
:: Sabrina Sato comemora 40 semanas de gravidez no Instagram: “Venha no seu tempo”
:: Sabrina Sato relembra melhores looks da gravidez e afirma: “Vou sentir saudade dessa barriga”

:: Sabrina Sato admite insegurança sobre ser mãe: “Dá muito medo de ter filhos hoje em dia no Brasil”

Leia mais
Comente

Hot no Donna