Leitora testou: saiba as vantagens da escova elétrica alisadora

Por Nicole Hummes, participante do Grupo da Beleza Donna no Facebook

Desde que vi pela primeira vez a tal da escova elétrica alisadora, já fiquei louca para testar! Em primeiro lugar, porque sou uma eterna escrava da chapinha, e em segundo, porque a praticidade que ela aparentava ter me deu ainda mais vontade de comprar uma. Com as promoções de Black Friday resolvi arriscar e adquiri uma no Mercado Livre pelo valor de R$23,90 + o frete, o que é super acessível, já que tem marcas vendendo a mais de R$200,00.

Quando ela chegou, já fui logo ligando na tomada! A escova tem três botões, o de ligar, que deve ser pressionado durante alguns segundos para que ela ligue, e dois botões de controle de temperatura, para mais e para menos. Ela varia de 60c° a 230c°, e você pode facilmente controlar a sua escolha através do visor que ela tem.

ele

A escova demora cerca de um minuto e meio para chegar a sua temperatura máxima. O meu cabelo já é naturalmente liso, mas tem um pouco de frizz e algumas ondas. Por este motivo, sempre gostei de fazer o acabamento com chapinha, para que a textura ficasse mais “arrumadinha”. Com a escova elétrica foi só amor! Ela superfuncionou para mim e foi bem rápido de fazer: o processo todo demorou cerca de quatro minutos.

De forma geral, acredito que, para quem tem o cabelo semelhante ao meu, seja um ótimo investimento. Eu até já aposentei minha chapinha!

Veja o vídeo com o teste: