Leitora testou: kit da Amend da linha #FICAADICA – Save The Hair

Por Fahen Carvalho, participante do Grupo da Beleza Donna

Oi meninas no encontro do grupo eu fui sorteada com o Kit da Amend, com os produtos da linha #FICAADICA – Save The Hair. Fiz o review para vocês, qualquer dúvida é só comentar beijos!

Os produtos fazem e compõe a linha #FICAADICA – Save The Hair, da Amend.

Shampoo: repara até os níveis mais altos de erosão capilar, reconstruindo os fios enfraquecidos e ajudando a reforçar sua estrutura interna e externa.

Condicionador: condiciona lubrificando os fios e repara até os níveis mais altos da erosão capilar, reconstruindo os fios enfraquecidos e ajudando a reforçar sua estrutura interna e externa. Cabelos macios, brilhantes e com as pontas totalmente reparadas.

Máscara: age instantaneamente nutrindo os fios e reparando até os níveis mais altos da erosão capilar, reconstruindo os fios enfraquecidos e ajudando a reforçar sua estrutura interna e externa. Os cabelos ficam sem frizz, macios, brilhantes e super hidratados sem pesar.

Leave-in: contém ativos que fortalecem a estrutura externa e interna do fio. Possui proteção termo ativada com o calor do secador para proteger os fios durante a secagem. Os cabelos ficam sem frizz, brilhantes e macios da raiz até as pontas.

Impressões:

Há algum tempo eu estava seguindo a técnica Low Poo, então achei que os produtos proibidos poderiam ressecar o meu cabelo e deixar com mais frizz.

Expectativas:

Exceto a máscara, o kit superou as expectativas.

Efeitos:

Shampoo – altamente hidratante, achei ótimo. Finalmente encontrei um shampoo que de fato posso utilizar apenas “uma moeda” para limpar todo o couro cabeludo. Pouca quantidade é o suficiente!

Condicionador – achei bem levinho (prefiro os mais consistentes que ajudam a desembaraçar os cachos), quem tem cabelo liso ou alisado, vai gostar bastante!

Leave-in – costumo usar muito creme no meu cabelo, para manter os cachos, eu preciso de um bom ativador. Então, todas as vezes que utilizei o produto, misturei com algum ativador. Outro detalhe: esta embalagem do leave-in, sai pouquíssimo creme, então acabei não usando muito. É econômico, mas não recomendaria para as cacheadas.

Máscara – ela é daquelas ótimas para usar na correria do banho, age em 3 minutos e é bem levinha (de cair do pote). Meu cabelo é mais fã das máscaras consistentes, esta não fez com que eu sentisse alguma grande diferença nos fios.

Informações relevantes:

O kit não é liberado para nenhuma das técnicas Low ou No Poo.

O shampoo e o condicionador eu recomendaria e utilizaria novamente!