Dicas de passeios em Paris

Rue de Buci

Localizada em Saint-Germain-des-Prés, a rua é normalmente fechada para carros e possibilita que os pedestres circulem pelos restaurantes e barzinhos da região. Ótima para um passeio e um happy hour. Extra: também nesta rua fica a loja Héroïnes, que tem os vestidos mais lindos inspirados nas décadas de 50 e 60.

Haut Marais

A região é para um dia inteiro de passeio, o bom é se perder entre as ruelas para espiar as lojas e galerias. Uma boa parada para o almoço – principalmente aos finais de semana – é o Marché des Enfants Rouges, uma espécie de mercado público, com as melhores ostras da área. Ah, o Museu Picasso, que foi reformulado recentemente, também fica pertinho.

Sacre-Coeur

Para mim, segue sendo um dos melhores lugares para curtir o entardecer. Organize-se para chegar ao final da tarde, sente-se na escadaria da igreja ou no gramado e curta a vista incrível da cidade.

Rosa Bonheur

Bar que bomba quando as temperaturas começam a subir em Paris. O espaço funciona em um pequeno pavilhão construído em 1867 junto a um parque. O clima é de DJs, piquenique e interatividade.

Canal Saint-Martin

Essa é uma região bem frequentada pelos locais. A dica é conhecer os arredores – caminhar, caminhar, caminhar, esse é o lema – e aproveitar para um drinque com tapas no Chez Prune.

La Pâtisserie des Rêves

Gosta de pães, doces e sobremesas? Então você precisa parar neste endereço. Além de ter vencido o prêmio de melhor Paris-Brest da cidade, a pâtisserie tem o melhor brioche que já provei na minha vida. Juro.

Veja mais:

IFrame