Top five: os melhores restaurantes de Aspen | Spice Up The Road

Aspen é uma das estações de esqui mais charmosas do mundo. Além de belas montanhas para a prática do esqui (Aspen Mountain, Snowmass, Buttermilk e Aspen Highlands), a cidade do Colorado conta com um centrinho que é uma loucura, principalmente para as mulheres, com inúmeras lojas de marcas de luxo, joalherias e móveis e decoração, todas com produtos exclusivos. E junto a isso, claro, diversas opções de restaurantes das mais variadas cozinhas, todos muito bem conceituados e frequentados. Compartilho então com vocês, os 5 melhores restaurantes de Aspen:

Matsuhisa Aspen: restaurante da mesma rede Nobu, comandado pelo renomado chef Nobu Matsuhisa, é uma sensação para quem quer provar o melhor da gastronomia japonesa. O restaurante fica na rua principal do centrinho de Aspen e oferece dois ambientes: um no subsolo , mais informal, e outro mais formal logo acima. O cardápio conta com os clássicos do Nobu, tanto os pratos típicos, como os sushi rolls e aperitivos. Fazer uma reserva é importantíssimo, já que o local está sempre lotado.

IMG_5353 IMG_5358 IMG_5357

L’Hostaria: tradicional restaurante italiano com aspecto old school e uma decoração rústica e informal. É um dos locais preferidos dos moradores da região, assim como dos turistas. O cardápio oferece todos os clássicos italianos. É também um ótimo local para tomar drinks no bar. Não deixe de reservar sua mesa.

IMG_4937 IMG_4971

Piñons: também fica no centrinho de Aspen e é um dos restaurantes mais tradicionais da região. O ambiente é típico de cidade com montanha, com muita madeira e garrafas de vinho na decoração. No menu você encontra pratos da culinária americana que evidenciam ingredientes locais conforme as estações do ano. O restaurante abre somente para o jantar.

IMG_5034 IMG_5042 IMG_5032

Ellina Aspen: restaurante italiano pequeninho, escondido no centrinho de Aspen. O ambiente é moderno e o cardápio bem variado, com opções de pratos típicos, com um toque especial de ingredientes da região. É reconhecido pela carta de vinhos e sommelier de alto padrão. Funciona somente à noite.

Untitled2 Untitled

Cache Cache Bistrô: local exclusivo responsável por introduzir em Aspen a cultura do “menu de bar”. É um restaurante badalado e um dos mais requintados da cidade. Por isso, oferece um ambiente mais formal e um cardápio com clássicos da culinária francesa00, comandado pelo chef Chris Lanter. Atrai tanto quem quer fazer happy hour, quanto para quem busca um jantar mais elaborado. Lembre-se de fazer uma reserva.

Untitled4 Untitled2

Leia também
:: Como comer bem gastando pouco em Nova York
:: Caribe: conheça o paraíso romântico das ilhas Turks and Caicos 
:: Café da manhã com almoço! 5 melhores brunches de Los Angeles

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna