5 coisas que a gente adoraria (re)ver na continuação de “O Diabo Veste Prada”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Sentiu falta de Andrea, Miranda e Emily? Nós também! Mas vai ser possível matar as saudades de O Diabo Veste Prada mais breve do que você imagina.

A autora do livro que virou filme, Lauren Weisberger, revelou em seu Instagram na segunda-feira, 18, que haverá um terceiro volume da série a partir do dia 5 de junho de 2018 nos Estados Unidos.

Em 2013, Lauren lançou A Vingança Veste Prada, continuando a narrar a vida de Andrea Sachs. Desta vez a história gira em torno de Emily Charlon: em When Life Gives You Lululemons, referência à marca de roupas fitness Luluemon Athletic. Emily agora ressurge como consultora de imagem dos famosos e terá que lidar com um escândalo de um dos clientes.

Só nos resta torcer por algumas coisas que a gente ia amar ver na continuação:

  • Sabemos que Emily Charlon não estará à frente de uma revista, mas seria incrível vê-la pegando no pé de alguém assim como Miranda fazia com ela.

  • Tudo bem, esse livro não é sobre a Andrea, mas bem que poderia ter uma referência a ela dizendo que ganhou um Prêmio Pulitzer com uma reportagem sobre os bastidores do mundo da moda.

  • A gente gostaria que tivesse pelo menos uma aparição da Miranda com seu famoso“that’s all”. O inesquecível bordão poderia ressurgir pelo menos de passagem para relembrar os velhos tempos.

  • A gente não quer só mais um livro: que tal uma nova adaptação para o cinema? Looks lindos de morrer desfilando ao som de uma trilha sonora inesquecível dariam o que falar. Ainda vamos ficar torcendo para uma participação especial que esteja à altura de Gisele Bündchen ou personagens inspirados na vida real.

  • Como a gente adorou a repaginada que Andrea passou em O Diabo Veste Prada, gostaríamos de acompanhar mais uma transformação de alguém “nem aí” para moda em uma superfashionista.

Leia mais:
:: 10 anos de “O Diabo Veste Prada” no Brasil: 10 momentos inesquecíveis do filme
:: Anne Hathaway sobre os 10 anos de “O Diabo Veste Prada”: “Mudou minha vida”

Leia mais
Comente

Hot no Donna