5 comédias românticas para você ver na Netflix durante o feriado

Feriado pode ser ótimo para se jogar no sofá e assistir um filme atrás do outro, não é mesmo? Para você não perder tempo pensando em o que assistir, separamos algumas comédias românticas não tão populares que vale a pena você ver na Netflix.

Garotas inocentes (Very good girls, 2013)

Estrelado por Elizabeth Olsen (sim, irmã das gêmeas!) e por Dakota Fanning, o filme conta a história de duas adolescentes amigas de infância que fazem um pacto para perder a virgindade antes de entrarem para a faculdade. O problema: elas se apaixonam pelo mesmo garoto, colocando a amizade em risco.  Se você é fã de séries e assistiu a Narcos ultimamente, vai gostar de ver o ator Boyd Holbrook, que faz o agente Stephen Murphy no seriado, como o interesse romântico das garotas.

download (1)

Apenas uma noite (Last Night, 2010)

Michel e Joanna são, aparentemente, um casal perfeito. Mas uma noite que passam separados pode colocar à prova esse relacionamento. Enquanto ele viaja a trabalho ao lado de uma colega que não esconde o interesse por ele, Joanna reecontra casualmente um antigo amor. Se você é daquelas que acha fidelidade/infidelidade conceitos que podem ser discutidos, esse é um filme interessante sobre o assunto.

last night

Questão de tempo (About Time, 2013)

O jovem Tim Lake descobre que ele tem um dom que acomete os homens da família: a capacidade para voltar no tempo. Ele usa essa habilidade para ajudar um amigo que passa por perrengues profissionais e, claro, conquistar o coração da mulher dos seus sonho. Uma lição do filme: voltar no tempo não faz com que uma pessoa se apaixone por você. Outra lição: se você for a Rachel McAdams, definitivamente vermelho é a sua cor – inclusive para um casamento.

about itme

Amor e Turbulência (Amour & Turbulences, 2013)

Em um voo de Nova York a Paris, Antoine senta-se justamente ao lado da ex-namorada com quem teve um rompimento desagradável há três anos. Agora, eles vão reviver os altos e baixos da relação que tiveram. Perfeito para expurgar aquelas relações que terminam sem que tudo seja dito, sabe?

divulgação

divulgação

Celeste e Jesse para sempre (Celeste and Jesse Forever, 2012)

Celeste e Jesse se conheceram no colégio, se apaixonaram e se casaram. Agora, na casa dos 30, ela está avançando na vida e ele está sem rumo. Decidem se separar amigavelmente – inclusive fazem de tudo para ficarem próximos… e tudo vai bem até aparecer outra pessoa. É daquelas comédias românticas que você não sabe exatamente pelo que torce para que aconteça no final.

celeste and jesse

 

Leia também
:: Dia do Sexo: filmes e atrações temáticas para ver na Netflix e no YouTube
:: Para ver na Netflix: filmes e séries com casais LGBT que amamos

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna