5 destinos inspirados na cor ultravioleta para você descobrir em 2018

Foto: Unsplash
Foto: Unsplash

A cor do ano escolhida pela Pantone para 2018 é o ultravioleta, isso já estamos cansadas de saber. Mas já imaginou um roteiro de viagem inspirado nela? Exatamente isso que fizemos para você se inspirar e planejar a próxima viagem:

Provença, França

Uma das paisagens mais ultravioleta do mundo são os campos de lavanda da Provença na França. A explosão de tonalidades de roxo e de perfumes está entre as experiências que precisam ser vividas pelo menos uma vez. A época de floração é geralmente em julho.

Quadra de basquete de Pigalle, Paris

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A quadra de basquete que fica entre altos edifícios de estilo parisiense no coração do distrito de Pigalle, é uma das atrações mais populares entre instagramers que visitam Paris.

Aurora Boreal, Islândia

Foto: Unsplash

Foto: Unsplash

A Aurora Boreal é um dos fenômenos naturais mais fascinantes e mágicos do mundo. Quem visita a Islândia precisa presenciar pelo menos uma vez esse espetáculo, ou também nos dias de inverno escuros nos países do Norte da Europa, muitas vezes manifestado com mais força e com cores que variam de verde a violeta intenso, exatamente como o ultravioleta.

Xangai, China

Foto: Unsplash

Foto: Unsplash

Quando a noite chega, Xangai fica coberta por uma luz ultravioletas como se fosse uma Gotham City asiática.

Grove Supertree, Gardens by the Bay, Singapura

Foto: Unsplash

Foto: Unsplash

Singapura é cheia de arranha-céus e parques verdes, um exemplo são os Jardins da Baía. Neste parque, as Super Árvores com as cores de uma violeta fazem o viajante se sente nos cenários de filmes como o Avatar.

Fonte: Skyscanner

Leia mais:
:: Volta ao mundo em jato privado, dormir em iglu e mais: o roteiro de viagens nada óbvias
:: De viagem marcada para NY? 20 fatos que você precisa saber sobre a Estátua da Liberdade

Leia mais
Comente

Hot no Donna