Para ver na Netflix: filmes e séries com casais LGBT que amamos

Foto: Mares Filmes/Divulgação
Foto: Mares Filmes/Divulgação

Nesta quinta, estreia o filme Casamento de Verdade, com Katherine Heigl (a Izzie, de Grey’s Anatomy) e Alexis Bledel (Rory, de Gilmore Girls). A comédia romântica conta a história de Jenny, que choca sua família quando anuncia que ela está noiva. Apesar de os pais e irmãos estarem sempre fazendo piadas com a sua solteirice, eles não  aceitam muito bem quando ela revela que irá se casar com outra mulher.

tumblr_nsfsxs5MbY1up42jgo1_500

:: 10 filmes românticos para assistir na Netflix
:: 10 frases que um filho ouve dos pais quando conta que é gay

No clima dessa estreia, lembramos de 6 dos nosso casais LGBT favoritos da ficção, em séries e filmes disponíveis na Netflix:

Callie e Arizona, de “Grey’s Anatomy”

7x20-White-Wedding-callie-and-arizona-23763170-1280-720

Callie e Arizona são um dos casais que mais passaram por complicações durante a série – acidentes de carro, de avião, traições… Apesar do relacionamento já ter acabado, elas ainda são uma das duplas mais queridas e sempre vamos lembrar dos bons momentos, como o casamento na sétima temporada.

Piper e Alex, de “Orange is the new black”

OITNBS3_14JULY14_WHILDEN_D0373.NEF

Podemos até negar, dizer que não gostamos de uma ou da outra, mas no final sempre torcemos muito para ver Piper e Alex juntas, seja aos tapas ou aos beijos.

Susan e Carol, de “Friends”

f8fc31a0-c1a8-0130-8a60-46dc39ac41b4

A ex-mulher de Ross casou-se novamente, desta vez com uma mulher.

Marissa e Alex, de “The O.C”

alex-marisa6

Alex e Marissa podem até não ser o casal mais importante ou carismático de The O.C. Para ser sincera, Alex nem é a personagem para quem a gente torce para Marissa ficar. Porém, não dá para esquecer que elas foram protagonistas de um beijo lésbico em uma série de TV para adolescentes, e isto marcou muita gente.

Carol e Therese, do filme “Carol”

Brody-Carol-1200x630-1448905862

Carol e Therese têm uma relação muito bonita de cumplicidade. Em uma situação complicada, elas enfrentam todas as adversidades para ficarem juntas, optando pela felicidade uma da outra mesmo quando tudo parece ir contra.

Jules e Nic, do filme “Minhas Mães e Meu Pai”

kids

Jules e Nic mostram que qualquer crise pode ser superada com amor e que duas mães podem, sim, criar filhos e tudo ficar bem.

Leia mais:
:: 6 filmes feministas que toda mulher precisa assistir
:: Rainhas das telas! 7 filmes essenciais para você conhecer o universo das drag queens

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna