6 momentos que marcaram nosso amor por “Sex And The City”

Há exatos 18 anos, entrava no ar o primeiro episódio de uma das séries que marcaram a vida de muitas mulheres: Sex and The City. E, claro, tudo vira motivo para lembrarmos dos melhores momentos de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda em Nova York. Por isso, selecionamos aquelas cenas que guardamos na memória. Espia só:

:: 4 motivos para acreditar no terceiro filme da série de Sex and The City
:: Sarah Jessica Parker defende o final de Sex and the City: “Ainda sou do Time Big”

1. Viagem para praia

Sabe aquelas idas à praia memoráveis com o grupo de amigas? É claro que as garotas de SATC também tem uma (daquelas!) para chamar de sua. Com medo de não ter mais a chance de reunir o quarteto para uma aventura, Charlotte convida as amigas para um final de semana nos Hamptons. Por lá, encaram até uma festinha daquelas com que não estavam mais acostumadas, com direito a luau na praia e bebida barata. Charlotte arranja até um affair de 20 e poucos anos, de quem pegou até um parasita genital. Assista!

2. Carrie, Aidan e Big

Os casos e relacionamentos (bem e malsucedidos) sempre deram o que falar na vida das quatro protagonistas do seriado. Aliás, o triângulo amoroso de Carrie, Aidan e Big foi assunto para mais de uma temporada e ainda se estendeu ao filme. Um dos momentos mais marcantes desse vai e vem foi quando Carrie traiu Aiden com Big. Até aí, (quase) tudo bem. Mas Natasha, esposa de Big, chega no apartamento de Big enquanto Carrie ainda estava. A loira foge, ao que Natasha segue atrás, mas acaba caindo e se machucando. Por ironia do destino, Carrie acaba tendo que levar a esposa do amante para o hospital. Assista!

3. Os tombos de Carrie

Na quarta temporada, episódio “The Real Me”, Carrie é convidada para desfilar em uma das semanas de moda mais badaladas do mundo. Mesmo relutante, ela aceita. Mas eis que na hora H, logo depois de entrar na passarela, ela desaba do salto e os flashes captam a queda de Carrie. Sabe aqueles obstáculos da vida, não é? Quem nunca caiu diante de um deles? Mas é aí que ela mostra a que veio. Carrie levanta, pega o salto na mão, faz o carão e segue maravilhosa na passarela sendo ovacionada pela plateia. No mínimo, inspirador. E ainda, no final, tem um carão à la Gisele Bündchen. Assista!

sex1 sex2

4. As experiências De de Samantha

Samantha, de longe, é a amiga mais sexual de todas. Foram muitas as cenas para lá de quentes protagonizadas por ela, que também nos garantiam boas risadas. Uma das mais hilárias é quando ela decide experimentar sexo oral com outra mulher. Aliás, foi a brasileira Sonia Braga a escalada para fazer Maria, uma artista plástica lésbica com quem a relações públicas vai para a cama.

 

5. Carrie pegando o Jon Bon Jovi

Essa é para os fãs de Jon Bon Jovi, que faz uma participação no seriado com o personagem Seth Robinson, que Carrie conhece na sala de espera de seu terapeuta. Claro, eles acabam tendo um rápido affair que termina na cama, mas advinhem o problema que levou o bonitão a buscar terapia? Ele perdia o interesse pelas mulheres com as quais transava. Pobre Carrie. O episódio é da segunda temporada e foi a primeira vez em que uma personalidade participou do seriado.

6. Amor em Paris

Já no final da sexta e última temporada, uma das cenas mais marcantes — e românticas — da série. Carrie fica sozinha em Paris, capital do amor, enquanto seu namorado russo está muito ocupado com uma nova exposição. Até que Mr. Big, que atravessou o Atlântico, a encontra para levar de volta para casa, em Nova York. Assista!

(Divulgação)

(Divulgação)

Leia também:
:: Sarah Jessica Parker vai lançar linha de sapatos para noivas
:: Apartamento de Sarah Jessica Parker é colocado à venda em Nova York

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna