7 coisas das quais matamos a saudade com o revival da série Gilmore Girls na Netflix

Gilmore Girls, a year in the life trouxe para a Netflix a dupla de mãe e filha mais querida da televisão – tente dizer para algum fã que Rory (Alexis Bledel) e Lorelai (Ashley Graham) não estão no topo dessa lista. Os quatro episódios de uma hora e meia serviram para matar a saudade dos apaixonados pelo seriado, que ficaram órfãos da série que terminou na sétima temporada.

A seguir, destacamos alguns detalhes dos quais estávamos morrendo de saudade – não se preocupe, não tem spoiler por aqui!

1. Diálogos rápidos

Acompanhar o ritmo da dupla de mãe e filha movidas a café nunca foi fácil, e isso não muda com o tempo – sorte nossa! A Year in the life traz diálogos ainda mais alucinados e empolgantes entre Rory e Lorelai – e delas com o resto do elenco que, assim como a gente, apenas tenta manter o pique!

falando

2. Referências 

Os diálogos insanos sempre foram recheados com muitas referências pop – e isso volta com tudo no revival. E, claro, as Gilmore girls acompanham o seu tempo e sabem muito de Amy Schurmer, Lena Dunham e as Kardashians.

amy

3. Kirk

O personagem excêntrico interpretado pelo ator Sean Gunn não mudou nada com o tempo: ainda bem! As cenas com o Kirk seguem arrancando belas gargalhadas e a gente ainda se pega pensando: como pode? Seu senso empreendedor também segue evoluindo e acompanhando os tempos atuais: o Ööö-ber é um ótimo exemplo!

kirk

4. Café

Apesar da impressão, em determinado momento, de que o whisky é o novo cafe, a bebida preferida das Gilmore Girls segue a mesma. Se você ainda não viu a série, nada melhor que acompanhar com uma – ou várias – xícaras de um café bem forte.

café

5. Stars Hollow

Já que Stars Hollow não existe de verdadeque bom que foi inventada! A cidade é uma personagem à parte no seriado e segue sendo importante para a vida de nossas personagens preferidas. Sabe os festivais? O espírito comunitário segue o mesmo e grandes momentos das vidas de Lorelai e Rory ainda têm, como pano de fundo, os eventos mais inusitados.

6. Brigada de Vida ou Morte

A Brigada de Vida ou Morte, sociedade secreta de Yale da qual Logan (o último namorado de Rory durante o seriado) participava, também aparece no revival. In Omnia Paratus.

inomnia

7. Paris Geller

Maravilhosa, apenas isso. Paris retorna do jeitinho que sempre foi, em uma atuação irretocável da atriz Liza Weil: neurótica, assustadora e insegura e, ainda assim, o maior sucesso que você respeita.

paris

 

Veja também
Gilmore Girls: marca lança linha de batons inspirada na série
Rory e Lorelai chegam na Netflix: 7 motivos por que amamos Gilmore Girls

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna