Achados em Nova York: selecionamos os melhores lugares para fazer compras | Spice Up The Road

West Village, Soho, Williamsburg e Meatpacking District são ótimas regiões para quem busca bons achados, lugares trendy, restaurantes bacanas e charmosos e lojas com coisas diferentes e preços especiais. Na websérie do Spice Up the Road e do Donna mostramos tudo o que você pode encontrar por lá. Para você que busca comprinhas diferentes, com produtos bacanas e com preços especiais, veja onde ir:

Em West Village, a maioria das lojinhas estão na Bleecker Street. A rua é linda, bem arborizada e rodeada de ruas com as clássicas townhouses nova iorquinas. Entre a Grove St e a W 11th St você encontra uma variedade de lojas que vão desde Burberry, Intermix e Marc Jacobs (incluindo Marc Jacobs Beauty) a Reiss, Steven By Steven Madden, Scotch & Soda (AMO) e Bookmarc NY (para mim o GRANDE achado da viagem. Uma loja Marc Jacobs com uma variedade de livros e acessórios). As ruas em volta da Bleecker também estão recheadas de lojas e bons achados.

westvillage2

Caminhe por tudo! E quando cansar, nada melhor do que adoçar a vida com um cupcake ou doce da famosa Magnolia Bakery, confeitaria que já apareceu em muitos filmes como Sex and the City e O Diabo Veste Prada.

No Soho, existem diversas quadras com lojas bacanas que vão desde lojas de grifes como Chanel e Dior a lojas mais populares como Zara, Converse e H&M.

Minha sugestão é de você dar sua caminhada no grande quadrado entre a W Broadway e a Lafayette St e a Canal St e E Houston St. Por essas várias ruas você vai se perder em opções das mais variadas lojas. Na nossa websérie, os achados que encontramos foram nas lojas Dash (sim, loja das Kardashians), COS (com roupas bem modernas e minimalistas), Aritzia (uma super variedade de roupas básicas), Illesteva (óculos super cool que são handmade na França e Itália), Reformation (com roupas com tecidos sustentáveis e vintage), Scotch & Soda (adoro o estilo das roupas masculinas), IRO (marca francesa com roupas maravilhosas de super qualidade) e a & other stories (loja bacana da rede H&M que abriu em 2014 sua primeira loja no Soho). Além das lojas de roupas e acessórios, encontramos excelentes achados na MoMa Store (foto abaixo, loja do museu MoMa cheia de livros e outros artigos decorativos/acessórios bem modernos), a Anthropologie (eu AMO as coisas de casa dessa loja e a do Soho é enorme, especial!) e a MUJI (loja japonesa perfeita para quem ama organizadores e afins). Imagina nosso cansaço no final desta caminhada!

moma_soho

Williamsburg é um bairro bem cool e artístico do Brooklyn e por isso é difícil de encontrar muitas lojas de redes conhecidas por lá. A ideia é loja de rua, produtos diferentes, todo o cenário perfeito para bons achados.

A Bedford Ave é a principal rua e onde estão concentrados os melhores restaurantes, cafés e lojas. Mas nas ruas envolta da principal também é possível encontrar lojas escondidas e cheias de coisas bacanas. A Space Ninety 8 é uma loja da Urban Outfitters, com o mesmo conceito e mix de produtos, além de um restaurante lindo com rooftop. Brooklyn Fox também é uma loja que você pode encontrar roupas multimarcas bem diferenciadas.

williamsburg3

 

*Acesse o blog e a A Cara da Marina e veja tudo que rolou na série #ShopandtheCityNY

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna