#agenDonna! Encontros, lançamentos de livro e curso de autodefesa: eventos para você curtir na semana

Divulgação/Federação Krav Magá
Divulgação/Federação Krav Magá

Autodefesa para elas
Para ajudar as mulheres na prevenção a agressões, o Krav Maga RS – em comemoração aos 10 anos de atuação no Estado – programou um curso para este sábado, às 14h. O treino é gratuito, mas faça a inscrição prévia para garantir a vaga. A aula será na Wenceslau Escobar, 1.973. Informações: infors@kravmaga.com.br e 51 4101-4537. Não é preciso ser praticante da técnica.

_MG_0218

Foto: Felipe Gaieski, divulgação

Vestidos para o bem
Uma iniciativa da Provocateur convoca as mulheres a praticar o desapego e fazer o bem. O projeto Undress to Impress busca arrecadar vestidos para as meninas carentes do núcleo Nar Ipanema para que elas realizem o sonho de ter uma festa de 15 anos. As doações estão sendo recolhidas na loja The Dress (Luciana de Abreu, 179, em Porto Alegre). Quem levar um vestido recebe um mimo da The Dress. Mais informações: (51) 9996-1290.

ingra

Ingra Lyberato lança livro
Uma biografia em formato de “carta aberta”; assim a atriz Ingra Lyberato define seu primeiro livro, O medo do sucesso: a vida nos palcos, no cinema e na televisão (L&PM, 168 páginas, R$ 29,90). Nascida em Salvador e gaúcha por adoção, Ingra conta sua trajetória desde 1989, quando mudou-se para o Rio, até o estrelato com a novela Pantanal (1990). A sessão de autógrafos será no dia 2, às 18h, na Feira do Livro de Porto Alegre.

00bd709b

Livro para ser negociadora
Faça ser fácil, de Simone Simon, será autografado na próxima terça-feira (1º), às 18h, na Feira do Livro. Antes, às 16h, a autora participa de um bate-papo com César Saut, vice-presidente da Icatu Seguros, e com a jornalista Martha Becker. O livro é um lançamento da Editora Gente, com 144 páginas e preço médio de R$ 29,90. Leia reportagem sobre o livro abaixo.

:: Livro ensina como ser uma boa negociadora no trabalho e nas relações pessoais

Para você florescer
Quer se reconectar com seus objetivos e suas emoções? O programa Florescer – curso intensivo de desenvolvimento pessoal para mulheres – propõe um dia de compartilhamento de vivências e insights. Coordenado pela coach Déborah Gatti, o grupo vai se reunir no dia 5, das 9h às 16h, no espaço Kashai (Dario Pederneiras, 566). Inscrições: coaching@deborahgatti.com.br e (51) 9953-5705.

Leia também
:: Como empreender? 10 dicas para mulheres apostarem no negócio próprio
:: Mulheres na TI: porque a tecnologia da informação ainda é uma área para poucas?

Leia mais
Comente

Hot no Donna