Agora vai: filme, look, produtinhos e outras dicas bacanas para (finalmente) curtir o inverno

Foto: Pexels, reprodução
Foto: Pexels, reprodução

O tão prometido inverno voltou a dar as caras e finalmente poderemos realizar todos aqueles desejos que ficam muito mais gostosinhos de realizar com o frio lá fora. Seja vestir aquele casaco novo comprado nas liquidações de inverno ou ir passar um final de semana na serra, com muito fondue e chocolate quente.

Para você curtir o friozinho de um jeito inesquecível, separamos dicas de moda, beleza e produtos que vão tornar sua casa ainda mais confortável para as maratonas de seriados embaixo dos cobertores.

Para curtir o frio em casa

A nossa editora Patrícia Rocha listou cinco produtos maravilhosos para aproveitar o inverno em frente à lareira. De caneca para sopa até o cobertor com mangas, está na hora de se equipar para curtir o inverno gaúcho. Vem conferir tudo aqui.

Assistir embaixo das cobertas

Se você já esgotou as opções de séries e filmes que os amigos lhe passaram, não se preocupe. O Marcelo Perrone, crítico de cinema de Zero Hora, e a Vanessa Scalei, colunista de TV de Zero Hora, nos indicaram dois lançamentos que são verdadeiras promessas de sucesso de público. A dica de seriado fica por conta de Gypsy, produzida e protagonizada por ninguém menos que Naomi Watts e já disponível na Netflix. Já o longa mais esperado da estação é O Estranho Que Nós Amamos, releitura de Sofia Coppola para o filme homônimo de 1971 dirigido por Don Siegel e estrelado por Clint Eastwood.

4

Peça para investir

A dica da nossa colunista de moda e stylist Roberta Weber é o verniz. Seja nas calças, nas saias (atenção! elas também são tendência!), nas jaquetas ou sapatos, o material chega com tudo para a estação mais fria. Mais dicas você confere aqui.

Divulgação Topshop.

Para as crianças, colônias de férias

Férias escolares é sinônimo de crianças em casa, logo, muita bagunça e a necessidade de inventar brincadeiras intermináveis. Para tranquilizar os pais, a nossa colunista de maternidade, Vanessa Martini, listou 10 colônias de férias em Porto Alegre para divertir as crianças e deixar os papais e mamães bem tranquilos. Confira aqui.

Bodytech

Não descuide da beleza

O inverno vai ressecar sua pele, deixar seu cabelo mais frágil por causa dos banhos quentes e pode até rachar seus lábios. É por isso que a época mais fria do ano requer muita atenção e cuidados com o corpo. Mas não se preocupe, você não precisar de grandes tratamentos. A nossa repórter Thamires Tancredi conversou com três dermatologistas para solucionar dúvidas enviadas pelas nossas leitoras lá no grupo da beleza. Para conferir as dicas das especialistas, clique aquie para fazer parte do nosso grupo, clique aqui.

Foto: Pexels, reprodução

Se esquentar… ative o “modo cebola”

De manhã, o frio irresistível e contra o qual lutamos para levantar da cama. De tarde, um sol lindo e céu sem nuvens eleva a temperatura. E junto com elas vão-se as roupas. Tirou a manta, o casaco, a camisa e, quando chegou em casa, percebeu que o look ficou todo desmontado? Confira todas as dicas d’As Patrícias para compor combinações perfeitas para esses dias. Clique aqui.

Leia mais
:: 8 motivos por que queremos que o inverno chegue logo (de verdade!)
:: Para usar antes! Direto da Inspiramais, estilista Walter Rodrigues antecipa o que será tendência no próximo inverno
:: S.O.S. frio! Cuidados com as patinhas de seu pet no inverno

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna