Animais de estimação tornam as pessoas mais atraentes, aponta pesquisa

Foto: Pexels, reprodução
Foto: Pexels, reprodução

Um animal de estimação pode tornar o dono mais atraente e facilitar a conquista. Pelo menos esse foi o resultado de uma pesquisa realizada pelo site de relacionamentos Elite Singles. A empresa canadense questionou 600 de seus usuários e as respostas foram positivas para os solteiros que têm pets.

Segundo o levantamento, 60% dos participantes afirmaram que a presença de um bichinho pode fazer com que eles se sintam mais atraídos pelo dono. Desses, 73% dizem que os cachorros surtem mais efeito na hora de conquistar. Apenas 11% dos usuários disseram preferir que os possíveis parceiros tenham gatos.

Foto: Pexels, reprodução

Foto: Pexels, reprodução

A justificativa dos entrevistados é que a presença do pet na vida do outro seria uma indicação de que a pessoa é cuidadosa e carinhosa. Na hora da escolha do parceiro, 68% dos usuários afirmam que fotos com os animais tornam o perfil mais atraente. E 23% deixa claro o amor pelos bichanos na descrição do perfil, o que também arrecada mais curtidas.

Para 366 pessoas, a decisão na hora de investir ou não em um segundo encontro está diretamente ligada à reação do pet ao conhecer o(a) pretendente. E 83% dos donos de cães revelaram que, se o animal não gostou da outra pessoa, o relacionamento não terá futuro.

Leia mais
:: Uma em cada dez mulheres tem dor durante a relação sexual, afirma pesquisa
:: 56% das brasileiras investe a maior parte do dinheiro em produtos para a casa, aponta pesquisa
:: Pesquisa: para mulheres, sexo fica melhor com a idade

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna