Anne Hathaway sobre os 10 anos de “O Diabo Veste Prada”: “Mudou minha vida”

Um dos maiores clássicos da moda no cinema dos últimos anos, “O Diabo Veste Prada” completou 10 anos de lançamento na última semana. Apesar de no Brasil só ter chegado em setembro, as comemorações por lá já começaram e Anne Hathaway, protagonista do filme, tem comentado sobre a participação na produção em entrevistas recentes. Ela aproveitou a data de “aniversário” da obra para expressar sua gratidão. Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou um vídeo em que Miranda Presley, interpretada pela consagrada Meryl Streep, aparece “dispensando” sua assistente com uma frase que virou bordão: “that’s all” (“é tudo”, em tradução livre). Na legenda, Anne escreveu:

“O que mais eu posso dizer sobre o filme que mudou minha vida? “Obrigado ‘O Diabo Veste Prada’, feliz aniversário de dez anos! Não deixe que a data o faça se sentir velho, estilo é para sempre”.

Depois da adaptação do bestseller literário homônimo de 2003, escrito por Lauren Weisberger, a versão para o cinema, foi sucesso de bilheteria em 2006. Quem não lembra das pérolas da editora de moda da Runway, vivida por Meryl? O filme foi lançado no momento em que surgiam as “it-girls” e acabou servindo de inspiração para muitos amantes do universo fashion. Após o sucesso do filme, a atriz viu sua carreira decolar e acabou ganhando o status de uma das queridinhas do cinema americano.

Leia também:
:: Da telona para os palcos! “O Diabo Veste Prada” vai virar musical na Broadway
:: Miranda da vida real! Relembre 5 frases de Anna Wintour, a célebre editora da Vogue América
:: Entrevista! Anne Hathaway mostra por que é uma das atrizes gente como a gente

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna