Ano novo: as melhores simpatias de Réveillon para conquistar amor e dinheiro

Para atrair coisas boas e realizar sonhos no Ano Novo

Antes de encerrar o ano, acenda uma vela branca em um cômodo tranquilo da sua casa e faça uma oração — qualquer uma da sua preferência. Em seguida, escreva num papel branco tudo que houve de triste e desagradável nos últimos 12 meses e que você não quer que se repita no ano seguinte. Depois de escrever, queime a folha de papel na vela. Neste momento, mande embora todos os pensamentos negativos, mantendo na sua mente somente vibrações do bem. No dia seguinte à virada, escreva, em outra folha de papel, tudo o que você deseja para o ano novo. Faça outra mentalização positiva e guarde o papelzinho até o próximo Réveillon.

Tudo para seu Réveillon ser ainda melhor
:: Quer fugir do branco? Separamos looks coloridos para te inspirar
:: Na praia, na balada ou em casa, Isabella Fiorentino dá dicas de que roupa usar no Réveillon
:: Amor, dinheiro, paz: que cor de calcinha usar no Ano-Novo

Para conquistar um grande amor

— Use roupas íntimas novas na noite do Réveillon.
— Se já estiver interessado em alguém, escreva o nome da pessoa sete vezes na sola do sapato esquerdo. Quando der meia noite, bata sete vezes com esse pé no chão, repetindo o nome da pessoa também sete vezes.
— Para quem já é casado, vire o ano com lençóis novos na cama. Isso garante felicidade conjugal no ano que começa.

01tftcasal13082014_al

Para ganhar bastante dinheiro

Esta simpatia é infalível e praticada desde o tempo da Roma antiga. Na noite de Réveillon, cumprimente todas as pessoas que estiverem com você com um aperto de mão. Mas não esqueça: tenha na mão com a qual você vai cumprimentar uma moeda de qualquer valor. Quando sentir a pressão da mão da pessoa a quem você estiver saudando, mentalize a prosperidade financeira e a sorte para você e para o outro. Só funciona se você desejar dinheiro para si e para o seu amigo.

Leia mais
Comente

Hot no Donna