Ano novo: o que fazer na noite de Réveillon para realizar os novos planos

Varrer

Não se trata de faxina, mas é bom varrer toda a casa no dia 31, antes da virada, partindo dos fundos e indo até a entrada. Assim você manda embora todas as energias ruins que se acumularam no ano que termina. Ah, e não deixe para trás nada quebrado.

Beijar

Exatamente à meia noite, beije, de preferência com um selinho, a primeira pessoa para quem você olhar. Isso para os solteiros, claro. Para quem está casado ou namorando, vale olhar primeiro para a cara metade. Isso garante a felicidade no amor no novo ano.

Tudo para seu Réveillon ser ainda melhor
:: Quer fugir do branco? Separamos looks coloridos para te inspirar
:: Na praia, na balada ou em casa, Isabella Fiorentino dá dicas de que roupa usar no Réveillon
:: Amor, dinheiro, paz: que cor de calcinha usar no Ano-Novo

Pular sete ondinhas

Essa é para quem passa o Réveillon na praia: pular sete ondinhas é obrigatório. E não esqueça de fazer um desejo para cada uma. Quando terminar o ritual, Vá se afastando aos poucos, andando de costas, sempre encarando o mar. Só vire-se de costas para a praia quando pisar em seco na areia. É o segredo para que as más energias sejam levadas pelas ondas.

Fazer barulho

É fundamental fazer barulho à meia noite: vale gritar, buzinar o carro, bater palmas, estourar balões. O barulho afasta os maus espíritos e o ano entra cheio de boas vibrações. Evite soltar fogos de artifício, pois eles podem causar acidentes, além de assustar as crianças e os nossos amigos de quatro patas.

Ter dinheiro na carteira

Não passe o Réveillon com a carteira ou os bolsos vazios. Não precisa ser valor alto, uma notinha de R$ 2 já resolve o problema. E, para ter dinheiro sempre, coloque uma nota de qualquer valor dentro do sapato no momento da virada.

Viajar

Essa é para quem quer viajar bastante no ano seguinte: coloque um vestido branco na sua mala favorita para o momento da virada e, na manhã do dia 1, vista a roupa e visite alguma atração turística na sua região.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna