Antes e depois: vejam como estão os atores de Dawson’s Creek

Em janeiro de 1998, a série Dawson’s Creek brilhava nas redes de televisão norte-americana e brasileira. Com elenco de peso formado por Katie Holmes, Michelle Williams, Joshua Jackson e James Van Der Beek, a produção foi ao ar durante 5 anos nos Estados Unidos e foi transmitida por cinco emissoras aqui no Brasil. Passados mais de 11 anos desde o fim das gravações, ninguém conseguiria prever um futuro tão brilhante para alguns dos protagonistas.

:: Wait Watchers: fotógrafa registra série que denuncia preconceito com pessoas acima do peso
:: 10 piscinas paradisíacas que inspiram as férias de verão

Recentemente, James e Joshua se encontraram por acaso e, obviamente, os fãs daquela época foram à loucura nas redes sociais. Com a foto publicada no Instagram, surgiu a curiosidade de saber como estão os moços e as moças atualmente. Vamos conferir?

Encontro

O encontro de James e Joshua registrado no perfil de James | Reprodução, Instagram

Joshua Jackson

Joshua ok2

James Van Der Beek

James ok2

Não foi apenas para os meninos que o tempo fez muito bem. As atrizes Katie e Michelle evoluíram também, tanto em beleza quanto em carreira profissional.

Michelle Williams

Michelle ok2

Katie Holmes

 Katie ok2

O tão desejado reencontro está confirmado para 2015, mas sem novos episódios. A reunião será em  uma conferência de TV em Austin, no Texas. Por lá ainda passarão as colegas Alexis Bledel, Lauren Graham, Melissa McCarthy e Scott Patterson, do seriado Gilmore Girls.

Leia mais
Comente

Hot no Donna