Apartamento de Sarah Jessica Parker é colocado à venda em Nova York

Já pensou como seria viver no apartamento da eterna Carrie Bradshaw, de Sex and the City? Ok, não é exatamente a casa da escritora fashionista da televisão, mas é quase. Sarah Jessica Parker, que tem um estilo – e bom gosto! – bem parecido com o da personagem para o qual deu vida na telinha, acaba de colocar seu apê à venda.

Quem assistia à série sabe que a jornalista jamais sairia do Upper East Side, mas o apartamento da Carrie-da-vida-real fica no Greenwich Village. Comprado por quase 19 milhões de dólares, o espaço de 6.800 metros quadrados passou por uma reestruturação completa, e foi colocado há venda há dois anos por 25 milhões de dólares – mas logo o anúncio sumiu do mercado. Nesta semana, o casal recolocou o imóvel à venda, mas desta vez por 22 milhões de dólares. Se animou?

:: Sarah Jessica sobre SATC 3: ainda há um capítulo para ser contado”
:: Veja a coleção de sapatos criada pela eterna Carrie Bradshaw

Pertinho da famosa Quinta Avenida, o apartamento tem três andares, cinco quartos, sete banheiros, sete lareiras e uma biblioteca moderna. Também conta com um pequeno jardim vertical, verdadeiro luxo para um apartamento no centro de Nova York – além, é claro, de armários gigantes para armazenar todas as peças incríveis e a coleção nada modesta de sapatos Manolos da moça. Olha só:

Leia mais
Comente

Hot no Donna