Autora de 50 Tons de Cinza publica foto do primeiro dia das gravações da sequência do filme

Confirmadíssimo! Cinquenta Tons Mais Escuros já está sendo gravado. A autora da trilogia, a norte-americana E. L. James, publicou uma foto em seu perfil oficial no Instagram, onde aparece uma claquete com o título do longa no que  parece ser o set de gravações. Na legenda, ela escreveu: “Day one #FSD Good luck to all the cast and crew” (“Dia 1 #CTME Boa sorte a todo elenco e equipe“, em tradução livre).

:: It girl: Conheça o estilo de Dakota Johnson, a Anastasia de “Cinquenta Tons de Cinza”
:: 5 razões para amar Jamie Dornan, o Christian Grey de “Cinquenta Tons de Cinza”

(Reprodução)

(Reprodução)

 

Em 2015, Sam Taylor-Johnson, diretora do primeiro filme da série, anunciou que os outros dois livros (“Cinquenta Tons Mais Escuros” e “Cinquenta Tons de Liberdade”) também seria adaptados para o cinema. O lançamento está previsto para 2017. A produção do filme confirmou James Foley, da série House of Cards, na direção dos outros dois longas que completarão a trilogia e serão rodados em sequência.

Ele está voltando

Ele está voltando

Em Cinquenta Tons Mais Escuros, Dakota Johnson e Jamie Dornan seguem nos papéis da inocente Anastasia e do dominador Christian Grey. Na trama, o conturbado relacionamento sexual terá altos e baixos. Kim Basinger viverá Elena Lincoln, que no livro, é a responsável por apresentar o mundo do sadomasoquismo a Grey, enquanto Bella Heathcote será Leila, ex-namorada do bilionário.

Apesar das muitas críticas negativas, Cinquenta Tons de Cinza foi o décimo filme com maior arrecadação em 2015, com de 570 milhões de dólares de bilheteria. O que será que podemos esperar da trama sadomasoquista?

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna