Bacon, celular e academia: pesquisa revela as 5 atividades preferidas para dispensar o sexo

A vida de casal nem sempre corresponde às expectativas. A rotina, por vezes, consome a energia existente e aquele momento à dois fica comprometido. Essa tal dificuldade de acertar os ponteiros aqueceu a curiosidade de estudiosos pelo mundo inteiro.

:: Quarta-feira é o dia em que as pessoas mais traem, mostra pesquisa

O número de pesquisas é vasto e institutos renomados se dedicaram a descobrir o que atrai e dá mais prazer do que sexo aos homens e às mulheres. Se você já fez sua listinha mental, confira as respostas oficiais publicadas no site Your Tango:

1) Comer. Comer bacon e chocolate, principalmente

Dados colhidos em 2012 para uma pesquisa encomendada pelos sites Today e Match.com indicam que uma em cada 3 pessoas, entre homens e mulheres, sente mais prazer comendo. Entre os alimentos mais desejados, o bacon ocupa o topo, com 43% da preferência. Em seguida está o chocolate, com 26%.

2) Smartphone

Facebook, Instagram, mensagens de texto, Snapchat com os amigos… Não importa para que, mas 53% dos americanos adultos afirmaram preferir os aparelhinhos do que uma noite de sexo.

3) Dormir

Muitos dizem ter sono após a relação, mas 80% das britânicas entrevistadas para uma pesquisa do Better Sleep Council prefere nem começar os trabalhos.

4) Televisão

Já viu aqueles televisores de 50 polegadas, super inteligentes, que até falam? Quando tiveram que escolher entre as TVs e sexo 50% dos homens ingleses disseram preferir ter a televisão, enquanto a maioria das mulheres prefere assistir ao seu programa favorito do que transar.

5) Ficar em forma

Se as curvas perfeitas fossem o prêmio em troca de 1 ano sem sexo (surpresa!) 51% das mulheres americanas entrevistadas pela revista Fitness aceitaria.

Leia mais
Comente

Hot no Donna