Barbie e Karl Lagerfeld: lançamento de edição especial traz brincadeira com grife

A Barbie, boneca mais popular do mundo, está completando 55 anos de história — claro que mantendo o rostinho de 15. Para comemorar a data, que marca uma trajetória de sucesso, glamour e requinte, a Mattel, fabricante da boneca, e o estilista alemão Karl Lagerfeld firmaram nova parceria, que começou lá em 2009, nos cinquentenário da loira.

Ao contrário do que muitos imaginam, a Barbie Lagerfeld não virá com bolsa Fendi ou roupas Chanel, grifes para as quais o estilista empresta sua assinatura atualmente. A coleção limitada da queridinha será uma réplica do próprio Karl.

:: Veja quem também ganhou a versão de plástico:
:: Lady Gaga lança “Art Pop” ao lado de suas bonecas em tamanho real
:: Sabrina Sato e Adriane Galisteu são algumas das famosas que inspiraram as Barbies do catarinense Vanio Tomé

Barbie Karl xxSketch da Barbie Lagerfeld divulgado pela marca

Se a produção seguir direitinho o esboço do projeto, será possível ter um mini Karl na prateleira.  Ela vestirá blazer preto, camisa branca de colarinho alto, calça jeans escura e justa, gravata larga, óculos escuro, luvinhas sem dedos e botinhas. Claro que ao invés do típico loiro, a versão ganhará cabelos brancos. 

Todos os apaixonados por moda devem preparar o bolso, pois o fruto da união entre os dois gigantes deve chegar às lojas americanas na próxima estação. Claro que nós brasileiros demoraremos um pouquinhos mais para receber a novidade.

Leia mais
Comente

Hot no Donna