Bolinhas na decoração! Veja como ter o efeito poá em casa com o uso de adesivos

Henrique Queiroga/Divulgação
Henrique Queiroga/Divulgação

É muita tendência reunida! O efeito das bolinhas com a praticidade dos adesivos deixam qualquer ambiente divertido e personalizado. Basta ter a base limpa e lisa – no caso a parede – e fazer a distribuição conforme o resultado que se deseja.

Em alguns sites especializados, os adesivos são vendidos em pacotes com várias unidades e dá para criar desenhos ou simplesmente imitar o visual de tecidos estampados.

Leia mais
:: Adesivos na decoração! Veja como eles podem transformar um ambiente de forma prática
:: Tendências de decoração que marcaram 2016 e devem permanecer em 2017

– O adesivo é uma ótima escolha para mudar a cara de qualquer espaço sem complicação. Neste quarto de criança (foto no alto deste post), os pais desejavam uma decoração moderninha, com cores vibrantes e inspiração retrô. Fugimos do tradicional – explica a arquiteta de Minas Gerais Isabela Bethônico.

Se a questão é seguir a moda, os metalizados estão muito em alta, e o preto jamais deixa de ser atual. E tem quem queira brincar com o ton sur ton: aí, dá para fazer a brincadeira de usar um tom mais escuro na parede e mais claro nas bolinhas – ou vice-versa.

Para quem tem um pouco de receio na hora de distribuir os adesivos, sem problemas: muitos sites especializados têm papéis que já vêm com o visual pronto, vendido a metro.

Americanas.com

PoaAmericanas

Elo7

PoaElo7

Mercado Livre

PoaMercadoLivre

QCola

PoaQCola

Leia também
:: Veja como usar o verde Greenery na decoração
:: Tendências de decoração que marcaram 2016 e devem permanecer em 2017

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna