Café da manhã com almoço! 5 melhores brunches de Los Angeles| Spice Up th Road

Los Angeles é uma cidade enorme, com muitas de opções gastronômicas e novidades que não param de surgir. Os americanos adoram tomar café da manhã na rua, principalmente no final de semana. Os famosos brunches são nada menos do que uma mistura de café da manhã com almoço e os restaurantes oferecem um cardápio especial que vai desde clássicos da manhã até opções mais requintadas para um almoço. E tudo acompanhado de um bom suco ou drink, claro. Por isso, fiz essa top lista com alguns dos melhore (e meus favoritos) lugares para um brunch delicioso e especial em Los Angeles! Espia só:

Mais dicas de Spice Up The Road?
:: Como é passar uma noite no deserto do Saara

::  5 destinos românticos para diferentes tipos de casais
:: O que visitar em Marrakech, a Red City do Marrocos
:: Conheça as belas praias do Algarve

1. Malibu Farm Malibu

malibufarm2

Um café no pier de Malibu (preste atenção porque esse não é o primeiro café e sim o que fica na ponta do pier) que valoriza ingredientes frescos e orgânicos e oferece tudo de uma forma muito bacaninha e saborosa. A parte interna é um charme, bem decorada e aconchegante. Já na parte externa parece que você está sentado dentro o mar. Lindo Lindo! O menu? Alguns clássicos de café da manhã, como ovos, waffles e sanduíches e opções super saudáveis de sucos. Perfeito para começar o dia!

malibufarm

 

2. Milo & Olive

 

Uma bakery e pizzaria, o restaurante é do mesmo dono da Huckleberry (que eu amo). O ambiente é bem moderninho e informal e a ideia é compartilhar do momento, através de mesas comunitárias. Além das várias delicias que você já vê na entrada do restaurante (bolos, pastries, etc), você ainda pode escolher algumas poucas opções do menu, maioria com ovos e pães. Tudo nota 10!

3. Alfred

alfred2

Uma pequena cafeteria de bairro, onde o foco são as variações de cafés. Começou originalmente na Melrose em West Hollywood e este ano abriu uma nova unidade em Brentwood. Ótimo para quem busca um café rápido, e algum snack não tão elaborado (como sanduíches, saladas de fruta, sucos). O lugar é um charme.

 

alfred

4. Tavern

tavern2

Um restaurante super bem conceituado em Brentwood, com um ambiente todo moderno e bacana e um movimento constante. Na parte da frente do restaurante eles possuem um marketplace com a venda de alguns produtos como pães e pastries, doces, cafés, etc. Ali também você pode tomar o seu café da manhã, escolhendo algumas das delicias do balcão ou opções do cardápio com pães, sucos, e alguns clássicos americanos. Para um café da manhã/brunch de qualidade.

tavern

5. Gracias Madre

GRACIASMADRE

Um dos locais “do momento” para um brunch em Los Angeles, esse restaurante mexicano fica em West Hollywood pertinho do meu favorito, Urth Caffe. O restaurante oferece um cardápio com ingredientes orgânicos e frescos da culinária mexicana. O seu ambiente na rua é uma delicia para curtir um lindo café da manhã com amigos.

GRACIASMADRE2

5. Bottega Louie

BOTTEGA

Por alguns anos o brunch deste restaurante em downtown é bem conhecido e conceituado. Bottega Louie é uma mistura de coisas: restaurante, gourmet market, pâtisserie e café, então opções é que não faltam para começar o dia com toda energia necessária. Você pode pedir uma comida na mesa ou escolher alguma das delicias do balcão e levar com você.

BOTTEGA2

Leia mais
Comente

Hot no Donna