Cinquenta Tons de Cinza: duas sequências do longa serão rodadas ao mesmo tempo

Fãs de Christian Grey, temos novidades para vocês! Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade, as duas sequências da adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza, devem ser filmadas ao mesmo tempo. A informação é do site especializado em cinema The Wrap.

:: Carol Teixeira: com exceções, 50 Tons entrega exatamente o que as encantou no livro
:: Lu Thomé: por que Cinquenta Tons é um dos filmes mais polêmicos da atualidade

A decisão é do novo diretor, James Foley (da série House of Cards), que entrou para substituir Taylor-Johnson – a cineasta teria tido problemas com E.L. James, autora da série. A previsão é que os longas comecem a ser filmados já no início de 2016.

Além de Jamie Dornan na pele do sedutor Christian Grey e de Dakota Johnson como a frágil Anastasia Steele, também está cotado o nome de Henry Cavill (de Super-Homem) para o papel de Jack Hyde, rival do protagonista. Niall Leonard, marido da escritora, será o roteirista dos filmes.

:: 5 razões para amar Jamie Dornan, o Christian Grey
:: It girl: o estilo de Dakota Johnson, a Anastasia de Cinquenta Tons

00ab3e74

Com estreia prevista para 9 de fevereiro de 2017, Cinquenta Tons Mais Escuros traz Anastasia  tentando se livrar das algemas de Grey, e também a busca da mocinha ao seu próprio passado. Já Cinquenta Tons de Liberdade, que chega aos cinemas em 9 de fevereiro de 2018, mostra o desafio da vida a dois dos protagonistas.

Um mundo em Cinquenta Tons
:: Filme alavanca a venda de produtos eróticos no Brasil; conheça os mais procurados
:: Make Up Forever lança coleção de esmaltes inspirada no longa

Vale lembrar que Cinquenta Tons de Cinza, lançado em fevereiro deste ano, arrecadou mais de 560 milhões de dólares e conquistou o topo da bilheteria ao redor do mundo durante três semanas consecutivas. Alguém duvida que o sucesso continua?

TEASER: um pouquinho de Cinquenta Tons Mais Escuros

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna