Confirmado! Luana Piovani será a primeira capa da nova Playboy

Luana Piovani na coletiva da Playboy | Foto: Agnews, Leo Franco
Luana Piovani na coletiva da Playboy | Foto: Agnews, Leo Franco

Depois dos boatos que circularam pela internet nesta manhã de quinta-feira, está confirmado: Luana Piovani estampará a capa da nova edição da revista, que volta às bancas em abril. A confirmação ocorreu em coletiva de imprensa no início desta tarde.

— Topei porque mudou o conceito. Não sou obrigada a botar dedinho na boca e posar de quatro. Sensualidade tem que ser natural — disse aos jornalistas.

Luana é mãe de três filhos e adora exibir a boa forma nas redes sociais. Ela fez as fotos para a publicação menos de seis meses depois de dar à luz a gêmeos. Mais cedo, a atriz publicou algumas fotos em seu perfil no Instagram e na legenda escreveu que hoje teria novidades para contar. “Bom dia, meu povoooo! Quem gosta de novidade aí se prepara que eu tenho uma boa”, escreveu usando a hashtag #maedetres.

luanaaaaaaaaaaaa3333333333

 

:: Ensaio! 40 anos depois, ex-coelhinhas da Playboy posam para publicação
:: Antes e depois: fotógrafa revela como estão hoje algumas coelhinhas da Playboy

Nas redes sociais, a Playboy vinha levantado suspeitas sobre sua nova edição, questionando os internautas sobre quem e o que eles gostariam de ver nas páginas da revista e um dos nomes mais cogitados foi o da apresentadora gaúcha Fernanda Lima. Mais cedo, a revista divulgou um comunicado, onde informava que na próxima edição, a mulher da capa não receberia cachê para posar: será apenas “pelo prazer de se despir”.

Hoje também foi dia da versão norte-americana divulgar sua próxima capa, que foi inspirada na interface do Snapchat.  No final do no passado, a revista informou que passaria por uma reformulação e não publicaria mais mulheres nuas em suas páginas.

(Divulgação)

(Divulgação)

Por lá, quem estampa a capa da edição reiventada é a modelo Sarah McDaniel, de 20 anos. E a escolha não foi por acaso. Segundo um comunicado da revista, a modelo tem heterocromia ocular, quando os olhos são de cores diferentes e  ”isso dá uma visão única, que faz com que ela se destaque. Ainda de acordo com a publicação, para fazer o ensaio, a modelo se tornou uma expert em usar o Snapchat para apresentar “uma experiência mais íntima para o leitor”. As informações são da Playboy.

Vejas as capas que marcaram a história da Playboy:

Das 15h33min às 18h34min de hoje, esta página informou um perfil falso da atriz Luana Piovani no Twitter.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna