Refúgio de celebridades e milionários, Montecito é um lugar para conhecer em Santa Barbara

Montecito é uma pequena região de Santa Barbara County, com uma população de 8.965 habitantes (2010). É um dos locais com os imóveis mais caros dos Estados Unidos – não é a toa que algumas celebridades possuem “pequenas”casas na região. O lugar é um charme, com tudo do bom e do melhor! Bem diferente do estilo de Santa Barbara, logo ao lado, que é mais jovem, descontraída e com uma atmosfera bem surfista, a pequena região é mais requintada, com lugares e pessoas mais formais.

Mais dicas de viagem?
:: Um roteiro por Tulum, um sítio arqueológico com praias paradisíacas
:: Gastronomia em Santa: os 6 melhores restaurantes de Garopaba
:: Guia para curtir a lua de mel nas Ilhas Maldivas

Em Montecito não tem muito o que fazer a não ser curtir bons hotéis e restaurantes. O Fours Seasons Resort The Biltmore é um dos mais espetaculares. Logo na beira da praia, oferece todo o conforto e qualidade que todos os hotéis da rede tem. A decoração segue um estilo espanhol, com quartos e cabanas de ótimo tamanho, decoradas com melhor estilo e conforto. O spa é maravilhoso, além da academia, piscina, quadra de tênis, mini golf e outras comodidades. O restaurante também se destaca e é uma das opções preferidas de quem visita a região. O restaurante Bella Vista fica junto ao hotel, e o Tydes no outro lado da rua, com vista para o mar.

thefourSeasons

Além do Four Seasons, o San Ysidro Ranch também é um hotel de luxo em Montecito. Considerado um dos 25 melhores Hotéis do mundo pela Travel + Leisure em  2015, esse rancho fica escondido ao meio a natureza e é o lugar ideal para quem busca conforto, descanso e requinte. Os quartos são cabanas, com um estilo de bangalôs, com lareira, cama king, pátio externo e muito mais. Além da qualidade dos quartos, é no San Isidro Ranch que está um dos melhores e mais românticos  restaurantes de Santa Barbara, o The Stonehouse.  Além deste, também contam com o delicioso Plow & Angel, que é um pouco mais informal que o The Stonehouse, com um cardápio mais reduzido, mas igualmente saboroso.

stonehouse thestonehouse3

A CostaVillage Road é a rua principal de Montecito e onde estão a maioria dos restaurantes e lojas (maioria são lojinhas locais). Para um café da manhã inesquecível, visite o Jeannine’s Restaurant. Um almoço ou jantar italiano, escolha entre o Tre Lune ou Trataria Mollie. O Sakana é o sushi mais conhecido da região e o Montecito Cafe, um clássico a ser visitado. Agora, se você procura uma forma de adoçar a sua tarde, não deixe de conhecer a Rori’s Artisanal Creamery. 

ThestoneHouse

Outro passeio imperdível em Montecito é pedalar pela orla de Montecito até o píer Santa Barbara, cruzando pelo Santa Barbara Cemitery e Andree Clark Bird Refuge. Ou fique curtindo um sol e relaxando na Butterly Beach, quase em frente ao Hotel Four Seasons.

Mais dicas?
:: Como comer bem gastando pouco em Los Angeles
:: Guia: 8 coisas que você precisa saber sobre os Estados Unidos antes de chegar lá
:: Achados em Nova York: selecionamos os melhores lugares para fazer compra

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna