7 filmes e séries com mulheres independentes para assistir na Netflix neste feriado

Foto: MGM
Foto: MGM

Tem jeito melhor que aproveitar o dia de folga que com uma maratona de filmes e séries? Selecionamos sete produções só com mulheres independentes. E o melhor? Tudo disponível na Netflix. Confira:

:: Dia do Sexo: filmes e atrações temáticas para ver na Netflix e no YouTube
:: Para ver na Netflix: filmes e séries com casais LGBT que amamos
:: 10 filmes românticos para assistir no feriado na Netflix

1. Comer, rezar e amar

Na produção baseada no best seller de mesmo nome, Julia Roberts larga tudo e parte pelo mundo em busca de autoconhecimento. Ela acaba experimentando a gastronomia da Itália, entra de cabeça na espiritualidade da Índia e encontra o verdadeiro amor em Bali.

 

2. Gilmore Girls

Nessa série de sucesso dos anos 2000, Lorelai e Rory vivem mãe e filha que também são melhores amigas. Grávida aos 16 anos, Lorelai abandona a casa dos pais e cria a filha sozinha em uma cidadezinha peculiar no interior dos Estados Unidos. Encerrada em 2007, mas com episódios recentes no Netflix.

 

3. Thelma & Louise

As duas amigas, vividas por Susan Sarandon e Geena Davis, partem sozinhas em uma viagem pelos Estados Unidos e acabam se envolvendo em um assassinato. Na fuga da polícia, elas cometem outros crimes e ainda se envolvem com Brad Pitt, em um de seus primeiros papéis de destaque no cinema.

 

4. A Incrível História de Adaline

Blake Lively interpreta a protagonista do filme: uma mulher que, após sofrer um acidente, não envelhece mais. Nascida no começo do século 20, Adaline passa décadas mudando de identidade, cidade e emprego com medo que pode acontecer se descobrirem esse segredo, e tendo que se virar sozinha sempre.

Veja mais
:: Rory e Lorelai chegam na Netflix: 7 motivos por que amamos Gilmore Girls
:: 3 motivos para assistir ao seriado “Love”, da Netflix, que estreia nesta sexta
:: Perfeita é a mãe! 5 filmes sobre mães não convencionais

 

4. Scandal

Olivia Pope (Kerry Washington) é a chefe uma equipe de advogados que gerencia crises com grandes empresários e nomes do alto escalão da política norte-americana. Da mesma criadora de Grey’s Anatomy.

 

6. Grace & Frankie

Jane Fonda e Lily Tomlin são as estrelas dessa comédia sobre duas mulheres que descobrem seus maridos são gays – e vão casar um com outro. Elas vão morar juntas, tendo que se adaptar à nova vida de solteiras.

 

7. Beyoncé – Life Is But a Dream

Este documentário acompanha a cantora Beyoncé e foi dirigido e produzido pela própria! Quer mais independente que isso?

Leia mais
Comente

Hot no Donna