Taís Araújo, Pitty e exibição ao vivo marcam reestreia do Saia Justa

Foto: Carolina Gavião, divulgação
Foto: Carolina Gavião, divulgação

O Dia Internacional da Mulher marca também a estreia da 15ª temporada de um dos principais programas de TV na abordagem de questões femininas. Na noite desta quarta-feira, dia 8 de março, às 21h30min, vai ao ar o Saia Justa, no canal GNT. Ao longo de todo 2017 o programa será exibido ao vivo.

O programa marca também a estreia da atriz Taís Araújo e da cantora Pitty no sofá de tantos debates acalorados. Elas se unem à apresentadora e âncora Astrid Fontenelle e a atriz, dramaturga e cronista Mônica Martelli, que seguem no time do programa.

– O Saia Justa tem tudo a ver comigo, porque sempre fui de conversar, pensar, debater. Estar no programa é uma extensão disso e da parte criativa, já que nas composições musicais há questionamentos, reflexões e impressões sobre as coisas. E agora isso numa roda, compartilhado. Eu gosto de ler jornais e me informar, e com o programa vou ainda mais a fundo nisso para estar embasada para os diversos assuntos que pintarem – declara Pitty.

Leia mais:

:: Apresentadoras do “Saia Justa” respondem 3 perguntas sobre feminismo

As novas apresentadoras entram no lugar de Barbara Gancia e Maria Ribeiro, que no ano passado trocaram ofensas em uma discussão de bastidores. Há quatro temporadas o programa, no ar desde 2002, não passava por mudanças de apresentadoras. Barbara, todavia, seguirá participando do programa em um quadro em que viaja para conhecer pessoas e histórias chamado “Invasões Bárbaras”. O correspondente Rodrigo Pinto também segue no programa.

Além do canal GNT, o programa será exibido nesta quarta-feira via Facebook, na página do Canal GNT. Uma das marcas do programa em 2017 promete ser a participação imediata do público via redes sociais.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna