Com Martha Medeiros como convidada, “Saia Justa” grava programa nesta terça em Porto Alegre

Time do
Time do "Saia": Barbara, Astrid, Maria e Mônica Foto Eliana Rodrigues, GNT, divulgação

Porto Alegre será a primeira parada da turnê Saia Justa Por Aí, que vai levar o programa do GNT para diferentes cidades do país. Milhares de espectadoras se inscreveram para ter a chance de assistir ao vivo, nesta terça-feira, no Teatro do Bourbon Country, o bate-papo das apresentadoras Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli.

Leia também:
:: Astrid convoca as mulheres a praticarem a sororidade
:: Apresentadoras do “Saia Justa” respondem a 3 perguntas sobre feminismo

As inscrições já estão esgotadas, mas quem não conseguiu garantir uma vaga terá a chance de ver tudo o que rolou em Porto Alegre no programa que vai ao ar no dia 1º de junho, às 22h. Na pauta, as questões do momento, com um toque local: a escritora Martha Medeiros será a convidada para uma rodada de perguntas sobre sua vida na capital gaúcha e alguns gauchismos.

– A gente pensa na Martha o tempo todo: pensou nela para fazer parte do elenco, sempre pensa em convidá-la e daí não acontece porque ela tem uma agenda toda atrapalhada – brinca Astrid. – Ela é muito legal: uma mulher de representação nacional, mas que continua morando aí. Finalmente, vamos poder tê-la na casa dela.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna